sábado, 21 de junho de 2008

Perdida no Tempo

Já que não tive aula na Facul hoje, resolvi tirar uma 'soneca' à tarde, pois tinha passado a noite inteira em claro.

Acordei, liguei a TV e estava passando 'Medical Detectives', programa que passa às 6:00 da manhã. Fiquei empolgadíssima e pensei: 'Putz, dormi a tarde e varei a noite inteira'.

Olhei para o lado... todos dormindo.

Fiquei quietinha, esperando amanhecer...

Como o sol não aparecia, (e pelos meus 'cálculos' já deveria ser 8:00 da 'manhã'), resolvi levantar e ver as horas.

Só então descobri que eram 8:00 da noite, e não da manhã.

Que droga! Dormir a tarde me deixa mesmo muito locona...

Um comentário:

  1. olá! Não sabia que eras dorminhoca....lol...eu também gosto de dormir a sesta á tarde, quando tenho sono. Eu também adormeci tarde, lá para as 4 h e tal da madrugada. Beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir

By Gisa