quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ok, ok... eu passei dos limites!!

Em toda recaída que eu tenho, todos me dizem que eu passei dos limites. E eu nunca acredito... até ficar doente, ou ter algum sintoma mais sério.

Na primeira vez que tive (vocês sabem o que), eu só parei quando tive anemia. Em minha primeira recaída, parei quando fui pro hospital tomar soro, com 47 kg. Na segunda, parei depois de desmaiar no banheiro. Na terceira, parei depois de ter problemas nos rins. Bom, e agora cá estou eu, 'firme e forte' numa recaída que durou cerca de 3 meses (tempo demais para uma recaída).

O Tatu e todos os amigos que sabem do meu problema e já me disseram que eu já fui longe demais. Mas eu estava tranquila... pois não estou com nenhum sintoma sério. Tipo, tenho umas tonturas, fraqueza, dores musculares, de vez em quando uma tremedeira devido à hipoglicemia... mas nada grave. Nada que eu não esteja habituada e acostumada a ter.

Mas, no último dia de aula, minha amiga Jaque me disse pra tirar uma foto de mim e comparar com as fotos do início do ano letivo.

Bem, neste fim de semana, a Mel tirou, brincando, umas fotos de mim. Eu olhei pela câmera e achei legal, então resolvi passar para o PC. Ao ver a imagem grande, no computador, confesso que fiquei chocada. Não pela magreza (não acho que estou magra), mas pela minha cor...


Eu, 4 meses atrás...


Eu, agora

O assustador é que há 4 meses atrás eu não estava queimada de sol. Essa era minha cor natural, saudável. Agora, como vocês podem percerber, estou ficando pálida, parecendo cinza.

Não sei se tem a ver com o fato de eu não comer... mas serviu pra me deixar assustada.
Estou parecendo doente.

2 comentários:

Nuno disse...

olá! tens que te alimentar e espero que continues bem por muito tempo! beijos.

luiz scalercio disse...

tem que se alimentar sim quer ficar doente eu acho que nao ta .

By Gisa