quarta-feira, 16 de julho de 2008

Riscando palavras no blog

Depois do post aí embaixo, duas várias pessoas me pediram pra ensinar a riscar palavras.

Como eu sou um amor de pessoa Pra vocês não terem que ficar como eu, perdendo minutos horas preciosas procurando algo tão simples no Google, vou mostrar aqui como se faz!


Você vai ser mais um abestalhado feliz por riscar palavras!
.

Pra riscar o abestalhado aí de cima, eu só precisei escrever
antes do abestalhado e depois.

Assim, ó:
.
.
Viu? Facim, facim!
.
Viu? Esse blog inútil também é cultura!
.
...

22 comentários:

Bruno Cortezão disse...

oba!!! vou riscar meu blog tb!!!

vai olhando no q esse [strike] retardado[/strike] feliz blogueiro mais dia menos dia vai riscar tudo!

hauhuha

Nuno disse...

Olá! Certamente que é cultura :) beijos

Riso Certo disse...

po, pode comentar a vontade...

eh legal... eu deixo...

hUAHsuHUShuSA

ri mt aqui com a Mel...

magino como devem ser 24h com ela, passando mal d rir.

bjo e volte sempre.

As@ Moren@ disse...

Achei legal seu blog + acho bem melhor apagar do que riscar,rs rs rs...Se vc gosta de cozinhar, meu blog tem receitinhas.Bjs.

... disse...

muiiiitoooo legaalll essa onda de riscar! acho que vou come�ar a fazer tamb�m!

abra�o!

*Brisa disse...

Nossa mais é facil mesmo hein! ahahaha

obrigada pela dica! =)

www.ideias-loucas.blogspot.com
Da uma passadinha la,acabei d postar!

=*

Max Psycho disse...

eu me recuso, pois esta palavra é o nome de uma banda ridicula que eu detesto (sim, sou preconceituoso) e no filme os velhinhos não sairam pra comprar armas e drogas, é que eu fiz um parametro dizendo que estes velhinhos também ficaram avançados

Petter disse...

Valeu pela visita!
Também acho que se a Izzie morrer vai estragaar Greys, vamos torcer pra que não aconteça

;]

Chris disse...

OBA!!!!!!!!!
Valeu, Gisa!!!!
bjs!

"Funny Wilson, Fuzzy Wilson, Wilson, Wilson, House..."

Chris disse...

Ah, vc topa fazer troca de banners ou links com meu blog?

Malú disse...

Oi! Que bom que gostou da tirinha :)
Ah, a foto, infelizmente, é real sim. Assustador, hein!
Valeu pelo tutorial, adorei, sempre quis saber como fazer isso.

Beijão!!

Net Esportes disse...

Strike é o grande objetivo do arremessador em um jogo de beisebol !!!!!! bela dica !!!

blog disse...

"Riscar" as palavras...é um estilo.
Nunca risquei, mas há quem curta e saiba tirar proveito disso.
Sempre de forma bem-humorada, claro.

Abraços.

greatdj disse...

Agora sou um abestalhado feliz!
Foi de muita cultura!
Eu ia perder um dia inteiro atrás disso!
aahahah

iti disse...

rsrsrsrs, acho que o pessoal ta precisando de um curso basico de html, rsrsrs

Anjinha disse...

Olha, você não risca como eu risco! eu uso apenas o S. Assim "[s][/s]" (Ao invés de [, use <).
E agora vai ser um tal de blog "rabiscado"... =P
Bjoks.

camila disse...

nha vou riscaar tbm auhuhaauhauha
kkkkkkkkkkk

http://imensidadx3.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

Adoreeeeeeeeei aprende a riscar as palavras! hauhauahuaha
Valeu, moça!
Beeeeeeeijo

Jadhi disse...

Olá Gi,

Parabéns pelo blog, muito legal, sempre estarei aqui para ler suas matérias, são muito interessantes.

Sucesso

Fica com Deus

Ana Lucia disse...

valeu a dica! gostei muito do blg

Tamy disse...

Aaaaaaa ja aprendi
ahaha
Beijão linda, com certeza, seu blog é cultura (Y)

Flor D'Alma disse...

Muito bom, obrigada, Gisa, agora sei riscar palavras graças a você. Estou seguindo seu blog.
Bjos.

By Gisa