quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A arte de explorar Blogs alheios

Passeando pelos blogs que eu tanto gosto de ler, me deparei com esta historinha:

- Pai, posso comer biscoito? – questionou a menina

- Pergunta pra sua mãe. – esquivou-se o pai.

- Ue, mas não é você quem manda? – explorou a menina.

- Não. Aqui quem manda é a mamãe. – respondeu o pai.

- Mas você sabia que na natureza quem manda é o macho? – desafiou a menina

- Sabia, mas aqui em casa quem manda é a mamãe – insistiu o pai em questão.

- Tudo bem, pai. Ela manda em você, mas você manda em mim. – consolou a pequena.

SHUASHUASHUASHUA


(ou, como diz minha Querida, Idolatrada, Salve, Salve, Nathy: 'Me amarrota que eu tô passada!')

PS: Texto do blog One Little Two
PS do PS: A 'adorável' pessoa em questão está aqui. (Cólica Mental)

3 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Muito boa!

    Vim passear por aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Crianças me encantam.
    Ontem eu tava com uma menininha de três anos. Ela chamou minha amiga, mas esta nem escutou. Daí a menininha gritou:
    Ô istupício! Vem cá!

    Hahahahaha
    Adóro! *-*

    ResponderExcluir

By Gisa