sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu estive na Segunda Guerra

Hoje nevava pra burro enquanto eu andava tranquila por um calçadão que tem aqui...

De repente, eu escutei nos auto-falantes espalhados pela cidade (tipo aqueles que aparecem nos filmes da segunda guerra) uma música de mil novecentos e bolinhas, bem da época da segunda guerra. No mesmo instante, duas senhoras vieram em minha direção calçadas com umas botas que faziam TOCTOC, TOCTOC...

Sou fissurada na história da Segunda Guerra. Não resisti. Fechei os olhos por alguns segundos, fiquei ouvindo a música, a neve batendo em meu rosto, as pessoas falando em italiano e as botas das senhoras, que pareciam dois soldados andando...


Tive a impressão, por alguns instantes, de que eu tinha viajado ao passado. Foi de arrepiar!

(PS: eu não uso nenhum tipo de entorpecente, tá? seu ignorante Minha imaginação é que é fértil demais)

PS 2: Eu descobri que sou viciada em PSs. Já repararam que é difícil um post em que eu não coloque um? Pois é... tem gente que cheira um pó lascado pra se divertir; eu só preciso de uns 2 PSs pra me fazer feliz... ah, e de um pouco de nicotina também (afinal, ninguém é de ferro, né, meu bem?)

PS totalmente desnecessário: Viram o 'pra burro' aí em cima? Pois é. Me dei conta de um dia quero mostrar esse blog pra minha filha, quando ela aprender a ler. E nao quero que ela aprenda palavrões comigo. Então, a partir de agora... sempre que eu quiser dizer 'Caral@#!!' ou 'Pu@# que pariu' eu vou colocar alguma outra coisa... tsc, tsc, PS totalmente desnecessário, eu falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa