sábado, 13 de dezembro de 2008

Memórias

Lendo um comentário da Nathy (onde ela me chamou de tia) eu tive uma crise de riso ridícula me lembrando de uma vez que...

Eu estava indo a algum lugar de bicicleta e, não sei por que, eu estava com muita pressa. Corria feito uma louca. De repente, escutei umas crianças gritarem:

- Olha a tia!

- Ei, tia, voce me passou...

- Ô tia, 'ce é véia' demais pra tá aqui!

- A tia vai ganhar!

- Ô tia, sai fora!


Então olhei em volta e me dei conta de que eu estava no meio de uma 'competição de ciclismo' para crianças.

Eu cheguei em primeiro lugar.

Mas não recebi o prêmio: primeiro, porque fui vaiada por todo mundo; Segundo, porque eu estava mesmo com muita pressa e só passei pela chegada gritando:

"Eu não tô participando, eu não tô participando" :D

Agora me lembro das pessoas que me olhavam assustadas, com certeza pensando:

- Essa louca realmente achou, que com essa idade, alguém pensaria que ela estava participando??


Shuashuashua
...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk Você existe mesmo? kkkkkkkkk
    Esta foi demais!

    Valeu, tia!

    ResponderExcluir

By Gisa