sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu sabia, eu sabia...

... eu sabia que tava esquecendo de alguma coisa...

O Guilherme me passou mais um selo, aquele assim: "And the oscar goes to...". Bom, mas como eu não tenho mais blogs pra quem passar... só escrevi aqui pra constar... e agradecer ao Gui, dono dos blogs Olha que maneiro!, Humor Futebol Clube, Blog Rabiscos e Brinquedos Legais. É, o Gui gosta de escrever...

Agora... me aprofundando mais no assunto... eu nunca imaginei que ganharia um selo do Guilherme. Na verdade, eu nunca imaginei que me aproximaria do Guilherme. Nos conhecemos de uma forma bem inusitada e... digamos... eu não fui, assim, nenhum exemplo de boa moça...

Mas, depois de tudo explicado, aqui estamos nós...

Um grande abraço, Gui, Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa