sábado, 31 de janeiro de 2009

Selo

Bom, há uma década atrás o Gui, do blog Olha que Maneiro me deu um selo. E depois o Marcelo, do blog Abrazar la Vida me deu o mesmo selo.
Bom, demorei pra colocar, o que pode fazer parecer que eu não me importei em ganhar os selos, mas isso não é verdade. Eu adorei. Mas devido às correrias do dia-a-dia, fiquei um tempão sem entrar aqui.
Brigada, genti!! :D

Vai o selinho aqui, o que ele significa, as regras e pra quem eu indico.


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Os indicados são:

Turma do Amigão

Amor do nuno

Great Dj

Chris Mazzola

Na corda bamba

Trinta e poucos anos

Em Lótus

Além desses aí em cima, eu também quero dar este selo ao blog Life-Book, mas não estou conseguindo acessar, então, meu amigo Willian, assim que você me dizer onde foi parar seu blog (ele adora mudar de endereço), eu coloco o link aqui.

....

E em especial, esse selo vai para uma pessoinha que ADORA GANHAR SELOS e ADORA FAZER POST SOBRE ELES. E ela sempre faz isso com a maior rapidez possível. E ela também ADORA CUMPRIR AS REGRAS, geralmente indicando até mais blogs do que o necessário.

HUAHUAHUA...

É Nathy, estou falando de você, meu bem. Eu sei que você já recebeu este selo milhões de vezes, não vai indicar ninguém nem cumprir regra nenhuma. Mas e daí???

Então... o próximo indicado é...

Cólica Mental

...

REGRAS:

1 - Exiba a imagem do Prêmio. 2 - Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio. 3 - Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio. 4 - Avise seus escolhidos.

PS: Como não conheço 15 blogs, indiquei só esses aí em cima.

...

5 comentários:

  1. Obaa! um selo =]
    q legal ehuheuhe
    mas acho q vou demorar um teco pra postar, pode? Tá td meio corrido por aqui, formatura, aulas de dança, mudança em casa!!!
    mas eu posto =] adorei o presentinho!
    :****

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! É, não vou seguir regra nenhuma, tá minteindeindu??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por lembrar do Great Dj.
    Muita gentileza sua.
    Você tá sempre presente lá no blog e é sempre bom saber que tá gostando.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. olá! Obrigado pelo prémio e continuação de um bom fim de semana! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo e obrigado por ter indicado o 30 e poucos anos

    ResponderExcluir

By Gisa