quarta-feira, 18 de março de 2009

Matando a saudade...

Fuçando os orkuts alheios eu encontrei uma foto do professor que mais amei: Oswaldo. Ai, que saudade das aulas dele, que saudade do projeto dele, que saudade das loucas histórias dele, que saudade de você, professor!!

Ele tem um projeto, do qual eu fazia parte, chamado 'Mediação da Informação'... onde discutíamos sobre 'informação'. Afinal, o que é informação? O que é mediar uma informação? Parecem perguntas simples... mas quando você começa analisar, vê que as respostas são complexas demais para resumir em poucas frases.

Esse professor é capaz de me fazer escrever 20 paginas sobre uma palavra qualquer, porque me faz ver todos os 'ângulos' que uma palavra tem.

Ah.... as minhas notas na matéria dele foram sempre 10!!!! Fantástico, néam?
PS: Foi no projeto dele que eu tive um ataque de riso e quase desmaiei de tanto rir com a história do 'Jugular'
PS2: Site do Professor: http://www.ofaj.com.br/
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa