segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sapatos - parte II - Atendendo a pedidos!

Tá. O nome 'atendendo a pedidos' foi só pora fazer eu me sentir importante. Mas UMA pessoa pediu as fotos!! hahaha Então, atendendo a ESSE ÚNICO pedido, eu vou colocar as fotos aqui.

Bom, primeiro preciso dizer que o sapato preto de bolas brancas já tinha acabado. Mas tinha um muito parecido, em cor diferente. Comprei-o-o.

Também comprei outras sandálias, que eram super sexys (o Henry vai amar me ver vestida SÓ com elas) lindas de morrer!

Vamos por ordem:

Sapato de Bolas: (De 205 euros por 9,90)


Sandália de pedras rosas: (De 105 euros por 9,90)



Sandália super sexy de usar só com lingierrie de pedras vermelhas: (De 105 euros por 9,90)



Sandália de pedras brancas: (De 105 euros por 9,90)



Gostaram?


PS: Homens com fetiche em pés, por favor não me encham o saco deixem comentários. Sou uma garota devidamente comprometida! :P HAHAHA

6 comentários:

Willian Flügge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisa disse...

hahaha... não estão tããão morenas assim... é o flash, meu bem! :P
Só tinha umas três pessoas... mas é que eu fiquei esperando a loja abrir, para ser a primeira a escolher os sapatos

O de bolinhas?? Pra mim parece tão brochante!!

Willian Flügge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisa disse...

HAHAHAHA... bizarro!

Lulis disse...

Adorei!! Eu me senti super importante ao ver as fotos hauahauaahaau

Arrasou Gisa, na escolha e por aproveitar os preços (tô de cara e com vontade de ir pra aí correndo!).

bjos

Aaaah, depois conta pra gente o que o Henry achou! hihihih

Willian Flügge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Gisa