segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sapatos

Oi pessoas :)

Faz um tempão que eu não escrevo um post assim... superficial... só pra falar asneiras... Blehh... hoje me deu vontade.

Hoje eu vou comprar sapatos. É, eu disse que era superficial. Mas estou feliz que vou comprar sapatos. O motivo? Há quase um mês eu vi um sapato preto de bolas brancas, super a minha cara... mas a loja estava fechada para férias e só reabre hoje.

É, não é o meu tipo estar ansiosa por comprar alguma coisa (http://ronnize.blogspot.com/2008/07/mulher-que-no-gosta-de-shopping.html)... mas é que aqueles sapatos são lindos de morrer. E está em promoção.

Detalhe: Aqui na Itália as promoções são loucas e não são como no Brasil. Por exemplo, aqui as promoções costumam ser de 50, 60, 70, 80% de desconto. Tanto desconto faz até quem não gosta de shopping (eu) amar fazer compras. Sei lá, faz a gente se sentir esperto. Tipo: "Eu sou demais... comprei por 9 euros um sapato lindo que custava 90".

E eu tendo a me apegar demais aos produtos que comprei em promoção. Não sei porquê. Por exemplo, tem uma sandália que eu só uso se for extremamente necessário. Em ocasiões muito especiais. O motivo? Se eu estragá-la, onde vou conseguir comprar, uma outra sandália tão linda, pelo mesmo preço mórbido que paguei?? É impossível!

É, eu sou louca. Eu sei. Minha linha de raciocínio é, geralmente, muitos anos-luz distante da linha de raciocínio normal das pessoas. Mas não penso que isso faz de mim uma louca... penso que me faz original. E muito modeeeeesta, também ;)

Bom, a loja deve abrir em 1 hora... eu vou me preparar... vejo vocês depois.
Se eu tiver a sorte de encontrar meu número, eu coloco uma foto aqui pra voces babarem verem.
Até mais!

PS: É, eu sinto sim um pouco de vergonha de colocar aqui um post tão besta. Mas só um pouquinho...
PS2: Henry, te amo!
PS3: Espero que você continue a me amar depois desse vexame.
PS4: Eu acho que sim, porque nós dois sabemos que você é tão louco quanto eu!

2 comentários:

  1. Vexame puq?? No fundo tooodos tem um gostinho pela gastação..faz bem...nem que seja pra aliviar o estresse ou só pra fazer algo diferente. E o superficial também faz parte do nosso cotidiano...e purfa, coloca a fotos do sapato..de bolinha, perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

By Gisa