terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entendendo as coisas...

(Melissa olhando mais uma das centenas de caixas com presentes para ela que o Henry mandou ao Brasil):

- Vó, eu vou morar na Itália?
- Um dia você vai, bebezinho. Mas enquanto a mamãe estiver trabalhando, você vai ficar aqui com a vovó...
- Mas você quer que eu vá embora, vó?
- A vovó não quer que você vá, mas o seu lugarzinho é junto com a mamãe...
- Mas você vai ficar triste?
- Eu vou...
- Mas eu posso ir morar com minha mãe?

:)

Notícia melhor não existe para uma mãe que morria de medo de ela não querer mais morar comigo e 'decidir' ficar com minha mãe....

PS: Eu sei que crianças de 6 anos não decidem as coisas. Mas seria triste, por exemplo, ver ela chorando desesperadamente por TER que vir morar comigo!

2 comentários:

  1. Rony&Mel sono parti integranti del mio cuore,della mia esistenza, del mio respiro, della mia vita.Vi amo tantissimo e lo scrivo nel cielo affinchè possiate leggerlo ora... che siete entrambe a "qualche" Km. da me...
    Henry

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!! Super carinhosa com a Vó e com vontade de estar com a mãe. Que vocês duas sejam muito felizes!

    beijoscas

    ResponderExcluir

By Gisa