sábado, 29 de janeiro de 2011

A insondàvel mente masculina

Aconteceu hoje. Depois de sair de casa às 3 da manha e sò voltar às 2 da tarde (ele foi caçar), ele passa a tarde toda dormindo. Quando acorda, às 7:45 da noite, è de pèssimo humor e todo silencioso.

Vendo que mal respondia às minhas perguntas e que trazia um certo rancor no olhar, eu finalmente decidi me sentar ao seu lado e perguntar:

- Henry, qual è o problema?

Ele me olha com os olhos ùmidos e responde:

- Sonhei que voce tinha me deixado...

Ahhh... Tà explicado!
E depois ainda dizem que as mulheres è que sao complicadas!

hahahaha

3 comentários:

  1. Well...
    Que mulheres são complicadas é uma das verdades universais.
    Ouvi uma frase genial na Tv dia desses de uma garota "Quero um homem que me entenda e me explique", genial isso.
    Uma vez, a long time ago, tive o mesmo pesadelo a respeito de uma namorada que tinha na época, acordei em lágrimas também.
    O pesadelo dizia que eu a perderia e que um seriado na tv que eu adorava ia acabar também.
    De fato a perdi meses depois, e o seriado acabou na mesma época.
    Até hoje não decidi se chorei mais por ela ou pelo seriado perdido...

    Beijos flor, e que o cucciolone cuide bem de ti.

    ResponderExcluir
  2. ôh meu deus! hihihhi..quando não é um, é outro!
    Beijos

    ResponderExcluir

By Gisa