terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pè Frio...

... Sofre de frio nos pès?? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!

Chegou um novo e revolucionàrio pò màgico que deixarà seus pès aquecidos por atè 8 horas!!

HAHAHA. Parece atè propaganda das "Organizaçoes Tabajara", mas existe de verdade e se chama "Scaldi": um envelopinho autocolante contendo dentro um pò misterioso que se aquece em contato com o ar. Eh sò "colar" na meia e pronto! Pès quentes por atè oito horas!

Nao è mesmo fantastico??

................

PS: Foi a soluçao que o Henry encontrou para o meu problema: sofro tantissimo de frio nos pès e, segundo ele, tenho "piedi di cadaveri" (pès de cadàver)... hihihi

4 comentários:

Willian F. disse...

haha...

gostei dessa...

tb tenho frio nos pés, não tanto quanto vc, acho, mas tenho!

o maior frio em mim concentra-se nas mãos. tem gente que se assusta quando aperta minha mão. rs...

=)

DESASSOSSEGADA disse...

Opa vc me apresentou a solução dos meus problemas espero encontar aqui no final do mundo.

Obrigada pela visita, adorei volte sempre que quiser será muito bem vinda.

Sabe eu li sobre isso tbm achei bem interessante, mas nem sei o que comi nos dias que tava tentando agora é esperar pra fazer o beta hcg e ver se funcionou.

Bjos

Mar e Ana disse...

Nossa, eu quero MUITO um negócio desses! Eu nem consigo dormi direito quando tá frio de tão congelados que meus pés ficam!!!

:*

p.s: adorei o q vc disse no meu blog :D

chaverdecomlimao disse...

Nossa, mas isso é uma maravilha mesmo. Será que tem aqui no Brasil, Porto Alegre, RS? É muuuuito frio aqui, vc sabe! A-D-O-R-E-I!

By Gisa