quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vitòria

Oi pessoas!

Passada a TPC (Tensao Pòs Caça), eis que minha vida retorna ao normal! (Ao menos atè o fim do mes, quando na Feira de Caça de Vicenza os integrantes do WWF me gritarao para ir dar ao invès de caçar encherao o saco.

Mas, voltando à minha vida normal, hoje aconteceu uma coisa fantàstica!

Fazem jà 3 anos que eu nao tenho nenhuma recaida de anorexia. Tudo que restou foram màs lembranças e algumas sequelas que, infelizmente, podem ser permanentes: fraqueza e frio constante e a pressao sempre a 10/6 (alguns dias atè 8/4).

Mas como na maior parte do tempo eu nem me lembro que um dia tive essa doença, e como todos os meus niveis de globulos vermelhos, ferro, magnesio e tantas outras vitaminas voltaram ao normal, e como apos todos os devidos testes meu coraçao resulta em bom estado, entao hoje posso dizer que estou curada.

E è por isso que, apòs 8 anos de afastamento...

HOJE EU VOLTEI 'A ACADEMIA!!!

Nao è mesmo fantàstico?

:D
(Ok, para voces pode nao ser. Mas para mim, è uma vitoria IMENSA).

E para provar que estou mesmo curada, eis abaixo uma foto dos meus orgulhosos 56 kilos - 13 a mais de quando tive o pico da doença!

"Sono fiera di me!"

6 comentários:

  1. Parabéns Gisa! To louca pra voltar a malhar, mas o que falta é graaaana! rs Por enquanto pratico a minha corridinha diária!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuulll !!!!! Está lindona, e como assim "pra vocês pode não ser"? É uma vitória de todos nós que gostamos de você!! PARABÉNS mais do que merecido.

    hauahauahau "gostei" do grito do WWF.

    ResponderExcluir
  3. Ficp feliz que esteja bem e livre desse mal.
    Antes achava q vomitar depois de comer era ate bom, mas pelo jeto so traz maleficios.
    Isso ai gatinha, bora pra academia!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muito bom voce ter conseguido este êxito. Felicidades

    ResponderExcluir
  5. Hallo...

    Também estou pensando em ir para a academia, MAS, não sei se consigo levantar às 6h00 da manhã diariamente para tal. Enfim, boa sorte...

    =)

    ResponderExcluir
  6. olá! Linda foto. Fico contente, por te estares a recuperar da anorexia. É preciso que engordes mais, se quiseres. Eu estou bem. Eu acho que já te tinha avisado, que o meu espaço, era agora Espaço do Nuno. como estás? beijos e um abraço

    ResponderExcluir

By Gisa