sexta-feira, 10 de junho de 2011

Teoria de Conspiraçao!

Quando eu morava no Brasil e comia no McDonalds regularmente, um mistèrio pululava em minha mente: Eu tinha a sensaçao de que os lanches do McDonalds me deixavam feliz. Eh claro que, como nao sou doida nem nada, nunca falei disso com ninguem. Mas eis que, um belo dia, apòs comermos nosso delicioso McMenu, o Tatu me olha intrigado e diz:

- Voce jà reparou que McDonalds te deixa feliz??
- Caralho! Eu sempre tive a mesma sensaçao!

Pois bem... depois de muito conversar chegamos à conclusao de que a causa da felicidade seria todo o efeito visual que o McDonalds causa: Caixinhas bonitinhas, pacotinho de batatas todo colorido, copo de coca cheio de fru-frus, etc...

Mas o fato è que, agora que estou aqui na Italia hà quase 3 anos, percebi que o McDonalds daqui nao te deixa feliz como aquele do Brasil, mesmo sendo todo bonitinho e cheio de fru-frus exatamente como no Brasil... Isso me faz pensar que, logo, o que causa felicidade nao è o efeito visual, jà que aqui na Italia tem o mesmo visual que no Brasil...

Entao eu faço a pergunta: o que tem o McDonalds brasileiro que deixa a gente tao feliz??

Antes de voces reponderem tenho que fazer uma observaçao: Aqui na Italia os produtos industrializados sao extremamente controlados e nao podem conter NADA de artificial: nem corantes, nem aromas artificiais, nem conservantes, nem toda aquela quinquilharia que as industrias brasileiras usam para nos entupir de quimica.

Agora, depois de todos os fatos mencionados, eu exponho a minha "teoria de conspiraçao":

Nao è que, por acaso, junto com todas as porcarias quimicas que o McDonalds coloca nos lanches brasileiros, ele coloca tambem alguma "quimica da felicidade"??

Vai saber.

Quem fica feliz quando come McDonalds responde aeee. Quem acha que sou completamente louca, responde tambem... HUAHUAHUA

Beijoes

PS: Lulis, minha flor, nao estou conseguindo comentar no seu blog!! Queria dizer que gostei do nome que escolheu para o seu bebe! Parece nome de principe! Beijoes para toda a familia!!

Um comentário:

chris mazzola disse...

Se pela lógica o apelo visual é o mesmo, logo por eliminacao temos: o produto contem ingredientes diferentes OU os visitantes do estabelecimento.
E acho que realmente, o povo brasileiro, desorganizado, bruto, mal educado, furando fila, gritaria, um jogando bola de sorvete no chao enqto o outro irmao corre com batata e catchup saindo do nariz...
Acho que na verdade são esses fatores "externos"...

By Gisa