quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Henry viu um UFO... e eu uma lanterna chinesa!

Meu amor e eu voltàvamos do jantar de aniversario do meu sogro quando de repente surge no cèu uma luz laranja que se movia rapidamente... Dramàtico que sò, o Henry deu um berro:

- Guarda, guarda, guarda... cosa c'è in cielo?? COSA C'E IN CIELO???"
(Olha, olha, olha, o que tem no cèu? O que tem no cèu???)

- Caralho, o que eh aquilo??

Afobados que sò,  paramos no acostamento, sempre olhando para a tal "luz laranja". Para nossa surpresa, um outro carro parou tambem e de dentro saiu um senhor que gritava:

- Cos'è quella roba? Cos'è?
(o que è aquilo? o que è?)

Ficamos todos olhando por alguns segundos aquela bola vermelha, atè que ela desapareceu.

Enquanto eu estava tentando imaginar que tipo de objeto 'terrestre' poderia fazer aquele efeito,  o senhor do outro carro começou a contar para o Henry:

- Na Toscana um amigo meu viu um UFO alguns meses atràs, ele filmou e tudo!

Eu fiz de conta que nao escutei, mas o Henry, que se impressiona muito facilmente, nao tirou mais aquela ideia da cabeça.
Voltamos para casa e eu fui logo procurar na Internet o que poderia ser aquilo, enquanto o Henry repetia:

- Nao era nada terreno, Rony, era um Ufo... Deus sabe de onde veio aquela coisa! E Deus sabe o que aquela coisa veio buscar aqui... Voce viu que quando eles perceberam que tinham sido vistos, apagaram as luzes?
- Eles quem?
- Ah, Rony, sò Deus sabe quem eram aqueles! (voz em tom de drama)

Pesquisando na Internet o que poderia ser aquilo e encontrei um video no youtube onde alguns moleques soltam uma coisa chamada "lanterna chinesa" (uma especie de balao) e cheguei à conclusao de que foi isso mesmo que eu vi.

Mas o Henry discorda completamente porque, segundo ele, o objeto misterioso "girava como um disco".

HAHAHA. Sem comentàrios.

O video è esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa