sábado, 24 de novembro de 2012

noticias

Oi pessoas!

Eu estou ausente de tudo (blogs, face, bla,bla,bla) porque estou no Brasil-sil-sil.
Desta vez nao foi aquela felicidade toda como deveria ser, mas nao posso deixar de fazer estes dias com minha filha felizes...
Estou um pouco destruida por dentro, mas acredito que com o tempo passe... ou ao menos alivie. A saudade eh enorme, a vontade de falar, de ouvir, de rir com ela...  confesso que as vezes vou no seu face e ainda deixo recados como se ela estivesse ali, como se pudesse me ouvir... como se algum dia voltasse de viagem e me respondesse.
Vai entender o que acontece com a gente neh? As vezes eh mais facil fazer de conta que nada aconteceu...
Dia desses eu sonhei que tinha sido tudo um mal entendido... no sonho eu estava taaao feliz!
Ai acordei e me dei conta que tinha sido somente um sonho... foi um dos momentos mais triste da minha vida.
Eu costumava dizer que a Ma nao era a minha ´´melhor amiga´´, ela era a minha UNICA amiga. Sabe, aquela pra quem a gente conta TUDO, TUDO mesmo. Eu sempre fui meio assim, para alguns amigos eu conto algumas coisas, para outros, outras. Sei lah, eh como se eu tivesse uma especie de ´´filtro´´. Nao sei explicar. A Ma era a unica pessoa pra quem eu contava TUDO, QUALQUER coisa!
E agora fica esse vazio... a falta da risada da Ma, da voz da Ma, das conversas da Ma... e de tudo que eu CONTAVA pra Ma. Ninguem nessa terra me conhecia tao bem quanto ela, ninguem sabia tanto da minha vida quanto ela.
E agora alem da saudade dela eu estou assim, meio perdida, sem saber o que fazer... sem saber pra quem contar as coisas que soh a Ma PODIA saber.
Vontade de gritar, enfiar a mao na garganta e arrancar alguma-coisa-que-eu-nao-sei-o-que de lah de dentro.

Espero que voces estejam bem...
Beijocas

6 comentários:

Flor disse...

Ô Gisa, sinto muito mesmo pela sua perda principalmente de alguém tão importante e presente na tua vida. Que o tempo passe bem rápido para ver se vc consiga sentir menos essa dor intensa... passar não passa... já vou logo te dizendo... mas melhora um poquitinho... o jeito é pensar que vc pode sim continuar se comunicando com ela, agora através de orações, porque com certeza, ela te amava tanto quanto você a amava e ela está lá do céu olhando por você. Beijos e fica com Deus.

Eliana disse...

Oi Gisa, que bom que está com os seus e principalmente com sua filha. Aproveite mesmo! Pois é, esta sua amiga lhe fará muita falta mesmo, mas o tempo há de amenizar essa dor. Não haverá mais a presença física, mas acredito que nada se acaba assim, pro nada. Há algo muito maior e os sonhos poderão ser as portas de seus encontros. Bjs

Sheyla disse...

Gisa, essa dor nao vai passar fácil, nao, mas agarre-se a sua filhota, pois as criancas têm o estranho poder de nos fazer en erxergar uma luz no fim do tunel! Esse seres pequeninos, cheios de luz e amor, nos acalmam as dores e o coracao! Beijos

Renata disse...

Gisa a gente sabe que dói e não passa e só o tempo AMENIZA um pouco a situação.Mas tente orar bastante pq só assim o teu coração vai aliviar.
Bjos e fica com Deus.

Fulana disse...

estamos sentindo sua falta! mas feliz por que estais perto de pessoas queridas :)

Sheyla disse...

Gisa, tá tudo bem com vc?? Passei para deixar um Feliz Natal, mesmo sabendo que foi um ano muito difícil pra vc, espero que nesses dias de esperança e renovação, vc possa acalmar seu coração! Um beijo pra minha amiga virtual que fez parte do meu 2012 e espero continuar no nosso 2013!!

By Gisa