segunda-feira, 8 de julho de 2013

O meu vizinho "gostosao"...

Entao gente, esse clima depressao do blog nao me agrada, entao vou falar do meu vizinho gostosao. Na verdade contar algo da Ma... da Ma e o meu vizinho.

Entao, eu tenho um vizinho super gostosao fofo. Na verdade ele nao è bonito: tem quase dois metros de altura, cheio de musculos, tatuagens, tem um cabelao e uma barba muito estranhos. Pra piorar, de vez em quando ele se enche de piercings e coloca rastafari. Na verdade ele è meio assutador hahaha. Sò que ele è super doce, educado e gentil... entao quando voce o ve, ele te assusta, mas quando ele abre a boca, te faz derreter. Eh uma coisa muito louca o contraste entre a agressividade do seu visual e a doçura do seu carater... E deve ser esse contraste que faz ele ficar bonitao.

Entao, esse vizinho tem um Pub. 
Quando a Ma veio me visitar, na primeira noite ela queria ir comer alguma coisa em algum lugar movimentado. Sò que eu nao frequento lugares movimentos, nem sei onde eles ficam, na verdade nem sei se aqui existem. Mas aì lembrei do Pub do vizinho, e falei pra Ma:

- Ma, vou te levar no Pub do meu vizinho super gostoso voce vai ver!
- O lugar, gostoso?
- Nao. O vizinho.

hahahaha #piadabesta

Acho que a Ma era a unica pessoa que ria das minhas piadas estupidas, entao ela riu, muito.

Quando chegamos, o vizinho logo me viu e deu um tchauzinho (ai que fofo!). A Ma fez uma careta e perguntou:

- Eh ele? E voce acha ele bonito??
- Calma, Ma. Espera. Voce vai ver!

Ele nos levou pra uma mesa, anotou os pedidos, e quando voltou puxou assunto:

- Como assim, sozinha? (ele quis dizer sem a "Criatura")
Entao apresentei a Ma e expliquei que ela era uma amiga da minha cidade natal, que morava na França e que tinha acabado de realizar o sonho de sua vida (andar de gongola em Venezia)

Ele virou pra ela e começou a falar em italiano... 
Ela despencou a rir e gritou "Socorro, Gi!" 
Ele achou bonitinho...
Pintou um clima entre os dois... 
Ele se sentou com a gente... 
...e eu fiquei varios minutos trabalhando como interprete. :)

Aì alguem chamou ele là no balcao e ele se foi. Quando ele se levantou a Ma deu uma risadinha, um beliscao no meu braço, um tapinha na mesa e falou:
- Ai Gi... que lindooooo!!! [suspiro da Ma]
- Eu te falei!!

Na manha seguinte o vizinho assustador/gostosao tocou a campainha... queria nos convidar para o churrasco que ele ia fazer naquela noite. Engraçado. A Criatura e eu ele nunca convidou hahahahaha

Bom, mas o fato è que a Ma estava caidinha por ele, e acho que ele tambem. Mas a Ma era uma "brava ragazza" e comprometida, entao ela achou melhor nao ir, sabe,  melhor nao dar esse mole. 

Quando chegamos de noite, fomos sentar no jardim e ele veio chamar a gente de novo. Nao fomos, mas eles ficaram conversando um pouco atravès do muro, e eu fazendo a interprete hahaha.

No outro dia a Ma foi embora. 
Ela sempre perguntava sobre ele. De vez em quando ele perguntava sobre ela.

Ela mandou eu mandar um beijo pra ele, na mensagem que me mandou antes de ir fazer a cirurgia. Sò que eu ainda nao consegui dar o recado. 

Quando olho pra ele, lembro da Ma. Fujo. Mas um dia eu vou ter que contar. Um dia eu vou ter que dar o recado. [Suspiro]

Bom, mas olha a foto dos dois:

Sem os piercings e rastafari atè que ele nao è assustador. Eu sei que meu gosto pra homens è extremamente discutivel, mas desta vez tenho (tinha) o suporte moral da Ma. hahaha Saudades. Muitas, muitas, muitas saudades amore mio. Che tu stia bene, ovunque sia.

5 comentários:

  1. gente ele nao é nada assustador! pelo contrário, achei um gatinho! eu pegava! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Bem-vinda ao club, amiga hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei dele menina!!! Aqui eu tenho o amigo do marido... Passo muitooo mal, e pior q o cara me abraca, me beija aiaiai uiui rssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amigo do marido?? hahahaha... menos mal que os amigos do Henry sao todos velhoes!

    E menos mal que o vizinho nao me abraça hahahaha

    Ui!

    ResponderExcluir
  5. Vc não contou pra ele o que aconteceu com a Ma? Puts...ele tem jeito mesmo de bom moço e é isso que faz ele ter um ar cativante...concordo com vc.

    ResponderExcluir

By Gisa