sábado, 27 de julho de 2013

Sir Timòtheo Montenegro Terceiro


Entao a criatura aqui tava passeando no blog do Cris e viu um comentario da Neanderthal.

E aì que eu adoro ler comentarios, mesmo que eles nao sejam pra mim hahaha

A Neanderthal dava pro Cris a dica de um curta-metragem e dizia que tinha adorado o vilao. Vilao? Ohhhh se tem vilao eu to na àrea!

Enfim, o filminho dura 13 minutos e è uma fofura. O que eu mais gostei foram os tres gatinhos, e o meu preferido dà o nome a esse post.

Conheçam Sir Timòtheo Montenegro III vendo esse filme aqui:




Como tem gato na parada... Luana, beijo!

......................................

PS: Cris, eu vi seu post, mas o video è tao fofinho que eu quis 
postar tambem hehehe
PS2: Neanderthal, grazie amore mio!


2 comentários:

  1. No problem... O vídeo é do mundo e não meu!

    E como ta a viagem com narcóticos? digo remédios... :))

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn que fofo! Não tinha visto ess vídeo!

    Kisu!

    ResponderExcluir

By Gisa