sábado, 27 de julho de 2013

Tèdio (com um T bem grande pra voce)

De molho em casa. 

Um sol maravilhoso là fora: bom pra ir ler no bosque, bom pra ir pra praia levar bolada de criança italiana mal-educada, bom pra ir visitar a Maria e colocar as fofocas em dia, bom pra ir na piscina, bom pra ir fazer trecking nos Colli Euganei, bom pra tanta, tanta, tanta coisa...

E eu aqui, trancada em casa. 
Sem poder fazer absolutamente nada.

Jà vi todos os videos do Lobao e Paulo Ricardo disponiveis no youtube. 
 
Ah, do Legiao tambem. E mais um monte de videos que nem sei o que era. Li o "Morri de Sunga Branca" inteirinho. Assisti Faroeste Caboclo (uma b... por sinal).




AHHHHHHHHHHHH

Poderia passar o dia na Academia, sentada sò fazendo exercicios pros braços... se eu conseguisse ficar sentada sem ter uma taquicardia. 

Esse antibiotico està acabando comigo. Sem falar que eu tenho que acordar no meio da noite pra tomar ele e COMER.

HAHAHA 

Tortura_Level#4.329:  A pessoa que nao suporta comer ter que ACORDAR no meio da noite pra encher a pança!!

Nao vejo a hora de chegar segunda-feira. 
Que olhem o que tenham que olhar, que tirem o que tenham que tirar, que cortem o que tenham que cortar, que costurem o que tenham que costurar, eu nao me importo... mas que façam isso logo, porque meu prazo de validade està expirando.

Sem sair de casa (sem pegar sol, sem passear, sem ir no bosque, sem poder dar, sem fazer absolutamente nada) e tendo que comer igual uma porca, meu mau-humor està nas alturas. 

Poderia matar alguem com um alicatinho de cuticula agora mesmo. 

............................................

PS: Nem tudo sao dores, e a unica coisa que valeu a pena dessa odisseia youtubesca foi descobrir esse video aqui:



Eh sò eu que tenho vontade de apertar essa coisa fofa*?
(*): "Coisa fofa" = Paulo Ricardo. Ele tà sexy de morrer nesse video.

2 comentários:

  1. Em momentos de tedio minha esposa ve o http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

    Tenta isso... talvez ajude!

    ResponderExcluir
  2. Grazie Cris... jà to rindo :)
    massa o preço da comida no aeroporto hahaha bem assim mesmo!

    ResponderExcluir

By Gisa