sábado, 17 de agosto de 2013

Aviso

 ____ AVISO____

Eu peço desculpas a todos, mas eu vou continuar os desabafos em um outro blog, onde eu possa me expressar em portugues e sem medo que my daughter leia. Um dia ela vai saber o que passamos, mas quero que ela tenha idade e estrutura psicologica quando isso acontecer.

Eu nao vou publicar o link aqui, (senao seria inutil), mas eu passarei o link para todos que quiserem, basta deixar um comentario com algum contato ou mandar um email.  

Grazie  :-)
________________

4 comentários:

Felicia Luisa disse...

Olá Gisa,

Eu nunca comentei aqui, mas já leio seu blog há um tempinho ( já antes de vc começar a contar esta parte tão triste da sua história). Então, eu gostaria de ter o novo endereço do seu blog, sinceramente não sei se por curiosidade mórbida, por empatia, pra não te perder de vista, ou por tudo junto. Quero dizer também que estou torcendo por você, pra que fique bem e consiga espantar todos os fantasmas e dificuldades pra bem longe. Paz, amor e harmonia, sempre.

Um grnade abraço,

Felicia

Neanderthal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruxa do 203 disse...

Isso é complicado mesmo. Muitas vezes tenho medo de postar por exemplo, fotos ou textos mais pessoais e que certas pessoas do passado me reencontrem.

Adoreeei as paisagens e os cavalos!!

Cambaxirra disse...

Já tens meu email, querida, se quiser mandar o link por lá, te aguardo!

Beijo grande!

By Gisa