domingo, 6 de outubro de 2013

Que burra!

Dà zero para ela!

Entao... eu continuo assustando as pessoas (agora com meus 46 quilos) mas eu devo dizer que està começando a ficar irriante, e alèm do mais està me desmoralizando!

Sexta feira teve um problema com os azuleijos na contruçao e alguem tinha que voltar na loja. Falei para a Criatura ir sozinha mas naaaaooo. Eu tive que ir e quase matei o povo de choque, sem falar do vendedor que de 10 em 10 minutos vinha atè mim perguntando:


"Voce quer uma cadeira para sentar?"

"Voce quer um copo de àgua?"

"Voce està precisando de alguma coisa?"

Enfim, eu sei que ele queria ser gentil, mas fez eu me sentir uma doente terminal e me deu nos nervos.

Aì que.... eu cheguei à conclusao que eu preciso engordar, ràpido. Sem ter que comer muitas quantidades, para evitar indigestao.

Entao, agora  eu abri a geladeira procurando por algo muito calòrico para comer e somente encontrei frutas e verduras. E uns queijinhos de criança. Tudo light, raga, tudo light!

Aì eu pensei... putz! Eu precisava de alguma coisa MUITO calòrica... algo que eu sò tivesse que comer algumas porçoes para ingerir muita caloria... e aì.... eu me lembrei...

... Mousse de Maracujà!! 

 1.000 calorias em 10 colheres!

Eh perfeito: eu adiciono essas mil calorias àquilo que eu jà como e chego às 2.000, maomeno

Claro que è um mètodo dràstico temporario, è sò um modo ràpido para poder ganhar peso atè meu organismo voltar ao normal e eu poder voltar a comer normalmente. 

Segunda feira, eu vou ao Carrefour comprar o suco e o leite condensado...

... mas continuo com a pergunta:

"Por que ca#@! eu nao pensei nisto antes?"

9 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Oohhhh Como seria bom se pudéssemos dar, vender ou emprestar quilos!!!!!

Dan disse...

46 kilos @_@, qual sua altura Gisa?
Acho que pesei 46 kilos com 15 anos haha.

Enfim, posta a receita do mousse, vai que é diferente do que eu sei fazer *-*

Eliana disse...

Ai Gisa, vc é uma comédia...mas fiquei contentinha aqui de ver que vc tá partindo pra batalha sem medo de ser feliz...mas muito doce assim de repente não é meio perigoso? rs Sei lá...Mas mousse de maracujá é tudo de bom...ohhh delícia! Bjs

Liza disse...

Enquanto nós, meros mortais queremos emagrecer....

Cristiano disse...

moça, vc sabe que isso é errado (apesar de gostoso) não sabe? mesmo temporário...

Ana Carolina disse...

Eu tava pesando 45 kgs qdo cheguei na Italia! E eu tenho 1,68 de altura! Depois de um ano aqui engordei 11 kgs, e apos 3 anos perdi novamente 2! To pesando 54 kgs!
Assim... Eu sou meio maniaca com comida tb! Mas tento evitar doce! Faco sim de vez enquando, mas evito!
Adoooooro mousseeeee de limao, de maracuja!
Que maravilha q tem ai no careffour o suco, aqui nao tem! E leite condensado so em bisnaga! :( coma mto por mim!!!
Bjs

Ana disse...

Nham! Tem coisa melhor que musse de maracujá?

Mas toma cuidado, Gisa... engordar comendo açúcar e gordura pode ser perigoso pra saúde. Tem muitos jeitos melhores de se engordar! :)

Neanderthal disse...

Magreza assusta mesmo. Eu me lembro que tinha gente que demorava a me reconhecer na rua.
Pq não procura um nutricionista?
Beijos

Bah disse...

Ai que delícia poder fazer um regime de engorda!
Estando com saúde é o que importa!

Kisu!

By Gisa