quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Que burra! ²

Dados os comentarios, tava na cara que era mesmo uma idèia de girico que nao ia funcionar!

E nao funcionou mesmo, nao.

No primeiro dia da "Dieta do Mousse de Maracujà", eu passei o dia inteiro enchendo o panduzao do mesmo e... quando chegou à noite e eu deveria ter a minha principal refeiçao (janta) adivinha o que aconteceu? 

Meu estomago tava super-ultra-mega-embrulhado e eu nao consegui comer NADA!!

Fail.

Desisti da idèia.

No dia seguinte decidi apelar para a comida brasileira: arroz, feijao, bife e fritas. Atè que deu certo, comi muito mais que a comida italiana. E descobri tambem que arroz com feijao dà fome, gente.

Sèrio, mesmo.

Dois dias no "arroz com feijao" e meu enjoo de comida tà melhorando.

Ainda nao to engordando mas... nos ultimos dois dias eu nao acordei mais magra, e è a primeira vez - em dois meses - que isso acontece!  \o/

O Henry continua firme no macarrao.

Eu tomiacabano no arrois.com.fejao!


#comida_brasileira_eu_amo_voce!


16 comentários:

Dan disse...

Aì vocês comem macarrão todos os dias? Eu ia surtar, adoro macarrão, mas todo dia não.

Cambaxirra disse...

Nhó. Não há nada que um bom prato de feijão, arroz, bife e batata frita não resolva, hahaha. E eu ainda comeria o macarrão depois! =P Sou gulosa!

Cristiano disse...

Vc come macarrão td o dia e não engorda?

ps.: eu avisei hihihihi

Bruxa do 203 disse...

Eu amo macarrão, amo tudo que é de comer!!!!!! rsrsrs Mas acho que para engordar, engordar mesmo, tem que comer doce!!!!!!

Ju disse...

Então vc achou a solução do problema?! Tomara que sim!!! ;)

Beijinhos

Fulana disse...

gente, mas esse prato ta lindo, divo, eu amo e não nego, nosso bom pratinho brasileiro!
não sei se vc ja pode, mas se o negócio do peso realmente te incomoda, lembre-se que músculo pesa mais que gordura, portanto, fazer musculação ajudaria.... a julgar pelos medicos italianos, não sei o que pensar das nutricionistas, mas eu tentaria! beijos

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Gisa, olha quando meus filhos eram pequenos e não comiam bem eu além do feijão com arroz, fazia sopa de verduras e músculo e polenta com galinha e também purê de aipim. Se quiser diversificar, são pratos bem nutritivos. Nos doces vc tem nega maluca, pudim de leite e gelatina com creme de leite. Boa sorte aí no aumento de peso. Bjs !!!!

Flor disse...

Linda!!! Voltei!!! E olha, segundo dia da minha dieta e chego logo com esse teu post, nem preciso dizer que fiquei igualzinho a cachorro namorando a tv né ai que vontade que dá! Beijos!!!
( atualiza ali o Lollavie nos mundos que você acompanha! :-)

Eliana disse...

Ahhh um belo prato de feijão, arroz, bifão e fritas...tudo de bom...aqui tb sempre rola, porém sem o bifão e as fristas...ou com filé de frango com verduras ou legumes ou um belo ovo frito! Adoro massa de qualquer jeito, hoje rolou um macarrão parafuso na hora do almoço...ahhh não tem nada melhor pra fazer com este tempo frio e chuvoso do que comer comida bem feita! ohhh delícia!

Neanderthal disse...

Oi Gisa.
Uma prima minha fez uma dieta de engorda para ganhar 12 kg. Ela estava anoréxica.
O nutricionista disse que além da alimentação normal com feijão, arroz e os complementos, como vc está fazendo, mandou ela regar as saladas com bastante azeite e nos lanches, tomar um copo duplo com leite adoçado com leite condensado. POde acrescentar café ou chocolate ao leite, caso queira. E pão com manteiga e qualquer outra coisa que queira dentro.
Simples

Aline Souza disse...

Que ótimo que vc encontrou algo que está te ajuda a comer com vontade! Tem horas que tenho uma vontade doida de comer um arroz com feijão hehehe Bem temperadinho, com um bife acebolado!! Amooo!! Que vc consiga continar a ganhar peso, e que encontre mais coisas que vc consiga comer com vontade :) Bjsss e boa sorte!

Cambaxirra disse...

Menina, seus posts estão sumindo? Ou é só aqui comigo?

Beijo, beijo!

Gisa disse...

Cambaxirra, aparentemente sou uma blogueira em crise ahahah crio posts e depois me arrependo :)

Cambaxirra disse...

Hahahaha, não se preocupe! Eu também sou uma blogueira SEMPRE em crise. =P
Tava só conferindo se não era bug do meu blog mesmo (às vezes ele surta, tal qual a dona dele).

Beijo grande!

Bah disse...

Hmm nem me fale em PF auhauhuhua
ai que saudades do Brasil-il

Kisu!

Renata disse...

Eu to contando os dias pra comer um prato desse, mas com a carne do Brasil não com essa carne daqui pois parece que o gosto não é igual.
Sempre soube que esse prato engordava rsrsr.
Bjokass

By Gisa