quinta-feira, 3 de setembro de 2009

... e coisas estúpidas também me atraem

Pessoas perdidas sempre andam em círculos!

"Um estudo elaborado pelo Instituto Max Planck de Biologia Cibernética em Tubingenna na Alemanha descobriu que as pessoas realmente andam pelos mesmos lugares quando não têm pontos de referência confiáveis.

Segundo os pesquisadores Jan Souman e Marc Ernst, os cientistas usaram sistemas GPS para registrar os caminhos.Os resultados mostraram que os andarilhos só conseguiam manter uma linha reta quando o sol ou a lua eram visíveis. Quando o sol sumia atrás de algumas nuvens, as pessoas começavam a andar em círculos sem perceber."

hahaha. Falta do que fazer?? Eu??

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entendendo as coisas...

(Melissa olhando mais uma das centenas de caixas com presentes para ela que o Henry mandou ao Brasil):

- Vó, eu vou morar na Itália?
- Um dia você vai, bebezinho. Mas enquanto a mamãe estiver trabalhando, você vai ficar aqui com a vovó...
- Mas você quer que eu vá embora, vó?
- A vovó não quer que você vá, mas o seu lugarzinho é junto com a mamãe...
- Mas você vai ficar triste?
- Eu vou...
- Mas eu posso ir morar com minha mãe?

:)

Notícia melhor não existe para uma mãe que morria de medo de ela não querer mais morar comigo e 'decidir' ficar com minha mãe....

PS: Eu sei que crianças de 6 anos não decidem as coisas. Mas seria triste, por exemplo, ver ela chorando desesperadamente por TER que vir morar comigo!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sapatos - parte II - Atendendo a pedidos!

Tá. O nome 'atendendo a pedidos' foi só pora fazer eu me sentir importante. Mas UMA pessoa pediu as fotos!! hahaha Então, atendendo a ESSE ÚNICO pedido, eu vou colocar as fotos aqui.

Bom, primeiro preciso dizer que o sapato preto de bolas brancas já tinha acabado. Mas tinha um muito parecido, em cor diferente. Comprei-o-o.

Também comprei outras sandálias, que eram super sexys (o Henry vai amar me ver vestida SÓ com elas) lindas de morrer!

Vamos por ordem:

Sapato de Bolas: (De 205 euros por 9,90)


Sandália de pedras rosas: (De 105 euros por 9,90)



Sandália super sexy de usar só com lingierrie de pedras vermelhas: (De 105 euros por 9,90)



Sandália de pedras brancas: (De 105 euros por 9,90)



Gostaram?


PS: Homens com fetiche em pés, por favor não me encham o saco deixem comentários. Sou uma garota devidamente comprometida! :P HAHAHA

Sapatos

Oi pessoas :)

Faz um tempão que eu não escrevo um post assim... superficial... só pra falar asneiras... Blehh... hoje me deu vontade.

Hoje eu vou comprar sapatos. É, eu disse que era superficial. Mas estou feliz que vou comprar sapatos. O motivo? Há quase um mês eu vi um sapato preto de bolas brancas, super a minha cara... mas a loja estava fechada para férias e só reabre hoje.

É, não é o meu tipo estar ansiosa por comprar alguma coisa (http://ronnize.blogspot.com/2008/07/mulher-que-no-gosta-de-shopping.html)... mas é que aqueles sapatos são lindos de morrer. E está em promoção.

Detalhe: Aqui na Itália as promoções são loucas e não são como no Brasil. Por exemplo, aqui as promoções costumam ser de 50, 60, 70, 80% de desconto. Tanto desconto faz até quem não gosta de shopping (eu) amar fazer compras. Sei lá, faz a gente se sentir esperto. Tipo: "Eu sou demais... comprei por 9 euros um sapato lindo que custava 90".

E eu tendo a me apegar demais aos produtos que comprei em promoção. Não sei porquê. Por exemplo, tem uma sandália que eu só uso se for extremamente necessário. Em ocasiões muito especiais. O motivo? Se eu estragá-la, onde vou conseguir comprar, uma outra sandália tão linda, pelo mesmo preço mórbido que paguei?? É impossível!

É, eu sou louca. Eu sei. Minha linha de raciocínio é, geralmente, muitos anos-luz distante da linha de raciocínio normal das pessoas. Mas não penso que isso faz de mim uma louca... penso que me faz original. E muito modeeeeesta, também ;)

Bom, a loja deve abrir em 1 hora... eu vou me preparar... vejo vocês depois.
Se eu tiver a sorte de encontrar meu número, eu coloco uma foto aqui pra voces babarem verem.
Até mais!

PS: É, eu sinto sim um pouco de vergonha de colocar aqui um post tão besta. Mas só um pouquinho...
PS2: Henry, te amo!
PS3: Espero que você continue a me amar depois desse vexame.
PS4: Eu acho que sim, porque nós dois sabemos que você é tão louco quanto eu!
By Gisa