quinta-feira, 3 de julho de 2008

Trocadilhos da Mel

Na Piscina

Há alguns dias, a Mel teve sua primeira experiência com piscina funda (até então, ela só brincava na sua piscininha de plástico). Fiquei ao lado dela o tempo todo, mas mesmo assim ela aprontou.

Primeiro, ao ver a piscina, ela saiu correndo e se jogou na água, imagino que sem saber que iria afudar. Eu pulei atrás e a peguei, achando que ela estaria aos berros, mas, para o meu desespero, ela adorou.

Depois demos a ela uma bóia que acabou ficando muito grande, o que fazia com que sempre que ela erguia as mãozinhas, escorregava pelo meio da bóia e afundava na água. O perigoso era que ela não achava ruim, ela gostava, ficava rindo feito louca, e eu tinha que ficar segurando ela sempre.
Depois de um certo tempo, acho que ela se cansou de ficar 'tomando caldo' e disse:

- Mamãe, não tem outra bóia? Essa é muito grande, eu fico 'derretendo'...

SHUASHUASHUA...

É claro que só voltamos à piscina depois de encontrar uma bóia que cabia nela direitinho...

Abelhas

Essa semana, quando a Mel e eu estávamos na casa dos meus pais, a Defesa Civil foi chamada pra acabar com uma colméia no quintal, pois as abelhas estavam alvoroçadas e atacando todas as pessoas que se aproximavam.


Um dia depois de os bombeiros destruírem a colméia, as abelhas formaram um enxame e foram em direção à casa ao lado, ficando todas sobre um limoeiro. Ao ver todas aquelas abelhas juntas, a Mel ficou impressionada, me chamou e disse:

- Olha, mamãe (apontando para as abelhas) - tá 'todo mundo' lá...

Um comentário:

  1. UAHsuHAUShUHASuhAUShuAHSuhAUShuHAsuh

    "derretendo"

    hUAHsuHAUshUAS

    mt bom...

    criança é mt engraçada...

    ResponderExcluir

By Gisa