segunda-feira, 7 de julho de 2008

O admirável dom da Persuasão...

É a minha sina!

Mercados, supermercados, hipermercados! Não há nada que eu mais odeie! E tenho dois viciados nisso aqui em casa.

Fui passar uns dias na casa de minha mãe. Um alívio tomou conta de mim no momento em parei pra pensar que não teria que ir a nenhum mercado durante o tempo em que estivesse lá. (Aqui, eu tenho que ir quase todo dia, pelo simples fato de que o Tatu adora passear nos supermercados...)

Mas, eis que, ontem, antes de virmos embora, a Mel me olha e diz:

- Mãe, vamos no mercado?

- Não, filha.

- Ahhh mãe... por favorrr!!!

- Não, filha.

-Ahhh mãe... mas eu não quero comprar nada... vamos pra olhar!

- (????) Não filha! Parece o Tatu, que não passa um dia sem ter que ir passear no mercado...

- Ahhh mamãezinha, lindinha, fofinha do meu coração, que eu amo tanto... vamo no mercado?

- Tá.




Ah... e a 'criaturinha' que não queria comprar nada no mercado, voltou de lá com um caderno, uma caixa de lápis de cor, um batom, um iogurte, um pacote de biscoitos, um saquinho de jujubas e um refrigerante...

Um comentário:

  1. Olá! Os mais pequenos são assim, adoram ir ao hipermercado. Na época da Páscoa, os meus primos mais pequenos vieram passar aqui a tarde e a minha Mãe foi com os sobrinhos-netos ao hipermercado. A minha Mãe acabou por comprar um pacote de améndoas para cada um e eles saíram do hipermercado todos contentes. Eles adoram a minha Mãe! Sobrinhos-netos não faltam á minha Mãe...são 5, dos 7 anos até aos dois anos. Adoro crianças! beijos e uma boa semana para ti!

    ResponderExcluir

By Gisa