quarta-feira, 16 de julho de 2008

Riscando palavras no blog

Depois do post aí embaixo, duas várias pessoas me pediram pra ensinar a riscar palavras.

Como eu sou um amor de pessoa Pra vocês não terem que ficar como eu, perdendo minutos horas preciosas procurando algo tão simples no Google, vou mostrar aqui como se faz!


Você vai ser mais um abestalhado feliz por riscar palavras!
.

Pra riscar o abestalhado aí de cima, eu só precisei escrever
antes do abestalhado e depois.

Assim, ó:
.
.
Viu? Facim, facim!
.
Viu? Esse blog inútil também é cultura!
.
...

terça-feira, 15 de julho de 2008

A mulher que não gosta de shopping

Ai meu Deus!

Mais um dia de Fúria Shopping

Mais um dia miserável (Aprendi a riscar palavras!!! estava louca pra mostrar shuashuashua em que o Tatu me arrastou para um Shopping!!

É... eu sou estranha (desculpa, gente, não resisti) diferente.

Ao contrário da mulherada em geral, eu ODEIO shoppings. Também odeio mercados. E lojas. E comprar roupas. E provar roupas. E tênis. Os tênis são os piores. Sim... não há nada que eu mais odeie no universo do que tênis.

Foram 6 horas de shopping, andando de um lado pro outro, entrando e saindo de lojas, vendo o miserável Tatu provando roupas, escolhendo celulares, comprando sapato... Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz pra merecer isso??

Não satisfeito em ver meus pés com bolhas e meu bom-humor indo 'pras cucuias', ele ainda me fez provar uma saia. Bonitinha, tá. Baratinha, tá. De usar com meião e bota. Tá... tá bom, eu me rendo. A saia era bonitinha e comprei-a-a. Mas eu merecia pelo menos um mimo, né? Seis horas de shopping é martírio demais pra mim!

Eu realmente precisava de uma recompensa!

Preço da saia-de-usar-com-meião-e-botas: (qualquer outra mulher saberia o nome correto da saia... mas não eu, com certeza): R$ 35,00

Ficar deitada em casa, enquanto o Tatu vai sozinho ao mercado e shopping: R$ Não-tem-preço.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O beijinho da Maria-sem-vergonha

Eu achei que não houvesse um adulto na Terra que quando criança não tivesse apertado o broto da flor Maria-sem-vergonha, só pra ver ele estourar e pular da mão.

Mas, eis que, hoje, quando o Tatu e eu voltávamos do mercado (pra variar...), passamos em frente à um monte de marias-sem-vergonha cheias de brotos:

- Pérai... (eu disse, caminhando em direção à floreira)

- Que foi?

- Quero te mostrar uma coisa...

- O que é isso? (Ele perguntou, com aquela típica cara de desinteresse, olhando o brotinho na minha mão)

- Olha só! (tóin)

- PU#@ QUE PARIU, MULHER!!! (dando um pulão prá trás e derrubando todas as sacolas no chão)... Você quer me matar do coração??

- SHUASHUASHUA

PS: Depois de estar devidamente recomposto, o homem de 1,90m e 108 quilos foi andar pela floreira, só pra achar mais brotinhos pra estourar...


A flor Maria-sem-vergonha (Catharanthus roseus)

O brotinho da flor (ou beijo) depois de apertado
...
By Gisa