quinta-feira, 1 de maio de 2008

Será que estou mesmo ficando cinza?? (e mais desabafo)

Alguém me disse que a diferença de cor das fotos abaixo se deve à diferença de luz entre elas.

Não sei... As pessoas estão sempre me dizendo que eu pareço ter uma saúde frágil, ou que eu estou pálida demais, ou que eu era bonitona e agora estou desmilingüida (Deus, essa palavra existe? rsrsrrs... Bom, não sei, mas é o que falam...)

O fato é que eu já estou consciente de que já fui longe demais.

Isso geralmente é o mais difícil... mas não pra mim, que, acreditem ou não, já superei a anorexia.

Só estou tendo uma recaída... uma constante falta de apetite que começou devido àquela maldita gripe.

O problema é conseguir voltar a comer. É um pesadelo. Não deixo de comer por medo de engordar, o problema é que eu já não sinto fome, não tenho vontade e, principalmente, não gosto de comer.

Mas eu estou me esforçando. Eu juro que estou. Hoje comi até um sorvete. E ontem, comi um lanche gorduroso, cheio de calorias e nada nutritivo do McDonalds. Podem me acusar de muita coisa... mas não de que eu não esteja tentando.

(Ahh... e por favor... se não souber de verdade o que é anorexia, não deixe um comentário aqui dizendo que não tenho cérebro. Isso não vai ajudar em nada minha falta de apetite e só vai deixar claro a sua ignorância. Ah... também não sou pró-ana, nem pró-mia. Sou só uma pessoa que sofre com um distúrbio alimentar (mental, se assim preferir) e utiliza um blog tosco pra desabafar.)

Ahh... e pra não perder o costume...
Mais uma vez, meus amigos queridos que têm paciencia o suficiente pra ler isso aqui



Perdoem os meus desabafos...
By Gisa