domingo, 1 de maio de 2011

Visitas misteriosas

Vamos falar a verdade: esse blog è uma droga. Escrevo pouquissimo e quando isso acontece, o que escrevo è geralmente desinteressante. Recebo poucas visitas, geralmente de blogueiros que me acompanham hà anos ou de blogueiros que simplesmente retribuem uma visita.
Pois bem. Dito isto, vamos aos fatos: nos ultimos 3 dias venho recebendo um numero inexplicavel de visitas diretas (de gente que digitou o link para o meu blog diretamente no Internet Explorer), todas do Paranà (meu estado natal).
Como me parece impossivel que coincidentemente todas essas cidades comecem de uma ora para a outra digitar meu endereço no navegador sem, digamos, nenhuma causa aparente, a pergunta me vem natural:
DA ONDE ESTA VINDO TODA ESSA GENTE? E POR QUE?
Como nao sei explicar e como todos esses seres ingratos que me visitaram nao se deram ao trabalho de me deixar ao menos um misero comentario, soh me resta pedir socorro aos "futuros visitantes" (imaginando que as visitas misteriosas continuem).
Entao, se voce è de umas das cidades que vou escrever abaixo, te suplico de me deixar um comentario, que me possa talvez explicar essa chuva de visitas inexplicaveis. Isso tem cara de Tatu, mas vamos là:

Cidades de onde vem as visitas inquietantes:

JANDAIA DO SUL
MANDAGUARI
MARINGA
UMUARAMA
PORECATU
LONDRINA
APUCARANA
ALVORADA DO SUL
CAMPO MOURAO
SARANDI
MANDAGUAçU
LOBATO
CURITIBA
WENCESLAU BRAZ
SAO JOAO DO CAIUA
CAMBIRA
SAO JERONIMO DA SERRA
NOVA FATIMA
FLORESTA
CIANORTE

Se voce è de uma dessas cidades e puder explicar onde achou meu endereço, eu agradeço desde jà por ajudar a blogueira desesperadamente curiosa! hahaha
By Gisa