quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meme (de noite de insonia)

Mania: Enrolar o cabelo
Pecado capital: Luxúria??

Melhor cheiro do mundo: Três: O da minha filha, o do Henry e o da minha mãe.

Se dinheiro não fosse problema, o que eu faria: Compraria uma chácara para o meu pai, pararia de trabalhar e passaria os dias a estudar (tudo), abriria uma pousada e levaria o Henry para morar comigo em Floripa, no Brasil.


Casos de infância: Uma vez caí em um 'atoleiro' e pensei que era 'areia movediça' (porque eu afundei até os joelhos). Gritei como uma louca, até que meu pai apareceu para me tirar e me dar uns tabefes. (Primeiro por eu estar em um lugar extremamente perigoso - à beira de um rio - sozinha, e depois por fazer todo aquele escândalo.


Habilidades como dona de casa: Cozinhar e só. Sou bagunceira pra car$###!! Tenho uma alta dificuldade em dobrar coisas (o que me faz morrer de vergonha perto do Henry, que prestou serviço militar nos EUA e é capaz de dobrar uma camisa em 5 segundos.

Frase: Respeite para ter respeito, seja educado para que as pessoas te tratem com educação. Um sorriso abre portas, o mundo sempre te julgara pela sua aparência, e uma coisa que eu aprendi a um custo muito alto: quando alguém te diz 'eu te amo', pode ser que seja verdade.

O que me irrita:


De verdade: pessoas falsas, mesquinhas e interesseiras.
Maomeno: Neve derretendo no inverno, pólen voando na primavera.
De mentira: Perder no poker, ter meus soldados mortos em Commandos, ver um elefante destruir minhas vilas em Age of Empires. Ahhh... e os monges de Age também. (fala sério: eles são lerdos pra caramba, gordos e curam sempre os guerreiros errados.)

Palavra ou frase que usa muito:

Brasil:
"Tipo assim"

Aqui na Itália:
Ma Dai! (seria algo como "fala serio")

Vado (vou) - só que aqui da Itália o verbo ir não é auxiliar e só significa ir, mesmo. Por isso faço uma confusão tremenda quando digo a uma pessoa: "Vado te aspetare" (vou te esperar)... porque ir quer dizer ir a algum lugar, e esperar quer dizer estar parado. Logo, eu não posso ir a algum lugar e estar esperando uma pessoa ao mesmo tempo. Uso vado para tentar dizer que o verbo é no futuro (porque ainda não sei conjugar os verbos muito bem)... mas somente o Henry entende o meu uso inadequado e viciado de "vado"


Palavrão mais usado: Cazz##, caral##, PQP, FDP


Chuta o pau da barraca quando: Sei lá. Tudo é relativo, já dizia Einstein. Por exemplo: alguém passa na minha frente na fila, entra no banco antes de mim, senta na única cadeira vaga no exato momento em que quase todos os caixas saem para almoçar e eu descubro que a única caixa que ficou é a falante e lerda, que levará mais de uma hora para atender todo o povo que está na minha frente... mas eu dormi bem a noite, acordei feliz e bem disposta, falei com o Henry, com minha filha e o mundo está colorido? ... I don't care. Mas, numa outra semana começa a chover e derreter a neve e eu estou de TPM?? Viro o bicho. Caminho pelas ruas cobertas por neve derretendo (água com gelo) enquanto xingo em voz alta: "Cazzo di Comune che lascia tutto questo casino! Non é possibile che non c'è una persona o una machina per pulire tutta questa roba schifosa... Non si puó neanche caminare in questa città che fa schiffo! Almeno un buco!! Potevano fare almeno un buco in via per lasciare tutta questa roba schiffosa andare via... ma noooooon.... lasciano tutto qui.... e tutti questi italiani che guardano questo e non fanno niente!! Doppo parlono che Brasile é terzo mondo... Almeno li non c'è tutto questo schiffo...bla, bla, bla..."


Perfume que usa no momento: Promesse, Cacharrel

Elogio favorito: Qualquer um, vindo das pessoas que eu amo.

Talento oculto: Sou uma ótima (e nada modesta) pintora. Faço tiras, também. Tenho até uma turma inteira de personagens em quadrinhos. Tudo em segredo (com excessão dos dois jornais que publicaram isso, quando eu fazia faculdade).

Não importa o quanto seja moda, eu não usaria nem no meu enterro: Isso aqui ó: http://media.photobucket.com/image/pantaloni%20per%20danza/gtaian/myharem/bordmurafg.jpg (as mulheres usam isso no dia-a-dia aqui na Itália.)

Queria ter nascido sabendo: Que encontraria o Henry aos 30 anos. Isso teria me dado décadas de tranquilidade.

Sou extremamente:Organizada, daquela que tem até a gaveta de calcinhas todas dobradas e separadas por cor. HAHAHA Essa, definitivamente, não sou eu. Mas é a resposta da pessoa anterior que respondeu... e me faz rir pra caramba! Eu sou extremamente bagunceira com minhas coisas... mas irritamente organizada com as coisas do meu trabalho e estudo.

PS; Soh fiz porque foi a primeira coisa que achei para fazer em uma noite de insonia... entao nao passo pra ninguem! hahaha
By Gisa