quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quando eu penso que o mundo não poderia ficar pior...

A decadência da humaninade às vezes me assusta.

Hoje eu assisti, no multi-show, um programa absurdo!

É um programa onde o aniversariante escolhe um artista para preparar sua festa de aniversário. Só que neste episódio, o aniversariante era um bebê de 2 anos. A imbecil da mãe da criança escolheu a Paris Hilton pra organizar a festa do menininho.

A Paris fez uma festa totalmente adulta: Com bebidas, música de adulto, (o aniversário foi em uma boate), e tinha até strippers de fio dental...

Tinha um menino de 8 anos que tomava virando de vez todas as 'batidinhas' (que tinham baixo teor alcoólico, mas eram alcoólicas), enquanto os pais o olhavam e riam, satisfeitos...

Os garçons estavam sem camisa, andando em volta de menininhas com idade entre 3 e 10 anos... Enquanto eles serviam as mesas, alguns pais mandavam essas menininhas passarem a mão no 'tanquinho' dos garçons...


Meu Deus! Ou eu sou careta demais ou o mundo está enlouquecendo!

A vó da criança chegou e achou aquilo um absurdo! Disse à filha como ela pôde fazer uma festa daquela para um bebê de 2 anos... E a mãe do bebezinho ficou rindo, e no final do programa se saiu com esta:

"- Ele (o bebezinho) adorou a festa! Teve uma hora que ele tava olhando a stripper e eu fiquei em dúvida se ele estava com uma mamadeira no bolso ou estava excitado mesmo..."


:,(

Como as pessoas podem roubar, de forma tão desumana e tão cruel, a infância e a inocência de uma criança??

Aonde esse povo vai parar??

4 comentários:

  1. Também penso deste modo.Penso mais ainda quando vejo pais reclamando: Onde foi que eu erre?
    Pois sim!

    Abração do amigão!

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse programa ainda, e, pelo que diz, eu não estou perdendo nada, hehehe.

    Eu sou por natureza, e por consequencia de alguns pensamentos, muito liberal em todos os assuntos. Eu acho que todos os tabus deveriam ser abolidos, talicoisa.
    Mas tem algo, em fazer uma festa assim para uma criança de dois anos, que mesmo com toda minha mente aberta, não desce.

    Enfim, gostei do post.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa ridícula! A Xuxa fazer uma festa funk pra Sasha ainda vai (a mãe já não é mais exemplo de nada mesmo), mas isso aí passou do nível de normalidade de um ser!

    Ainda ter a cara de imbecil (como você mesma disse) pra dizer que aos 2 anos ela ficou excitada?

    Sem mais, né?

    ResponderExcluir
  4. Tenho MEDO, desse povo do primeiro mundo! Aposto que só estão fazendo isso pra dar uma de modernos...espero que essa moda não chegue por aqui.
    Gisa, vi seu meme agora! Fiquei verdadeiramente feliz e vou responder. Obrigada =*

    ResponderExcluir

By Gisa