segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flores !!!

Lembram das minhas flores? (http://ronnize.blogspot.com/2011_03_06_archive.html#3596733272807372884 ) heheh. Por pura vaidade falta do que fazer, tirei novas fotos pra mostrar pra voces o andamento da carroça. (Nossa, falar pouco portugues me faz esquecer expressoes e usar termos do tempo do onça...)

Bom, lembram da minha azaleia? Pois eh. Apesar da terra especial, da agua especial e do adubo especial... ela morreu do mesmo jeito. Perdeu todas as flores, depois as folhas, depois secou e puf! Acabou.

Os amores perfeitos vao bem, obrigada... tirando alguns insetos que estragaram 30% das flores, e o inseticida que eu usei para acabar com os insetos (estragaram outros 30%)... Ao final o que sobrou foi isso aqui:


Os morangos estao fazendo morangos... e eu... comendo!! :)

A carnivora continua firme! Apesar de sempre tantar comer o pedaço de plastico que eu coloquei perto dela pra espantar os passaros que iam ali roubar o meu sfagno (uma especie de musgo).

As novas aquisiçoes:

Gerbera - presente do Henry, em um dia em que eu estava de TPM.


Girassol - presente meu para mim mesma... hahaha Lindao, neam?


Bonsai - presente de uma colega de trabalho do Henry para o Henry, por ele ter feito todo o trabalho dela enquanto ela estava em casa fazendo o seu TCC.

Bonsai - presente de Dia das Maes do meu sogro. Apesar do reinvaso, troca de terra, poda de raizes, adubo especial... aparentemente ele està secando... o por que, nao sabemos.

Avenca - Em um passeio por um dos viveiros de Venezia, para a minha supresa encontrei uma avenca. Eh muito raro por aqui, e apesar de dizerem que nao durava mais que uma semana, està em casa jà ha um mes. Talvez o segredo seja que eu de sempre agua desmineralizada, acho.


Tomate - Olha que tomatoes!! hahahaha
E por fim a minha grade de flores... com uma petunia ao centro (que voces ainda nao tinham visto) e o meu gelsomino cheio de flores atràs. (Nao sei como se chama essa planta em portugues... e no momento nao to a fim de procurar no dicionario).

Hoje

Bom eh isso ai.

Novidades: Nao sei se jah falei, mas estou fazendo auto-escola! Vou tirar carteira! ahahah To toda me achando!!

By Gisa