quinta-feira, 3 de julho de 2008

Atropelamento por Avião

Há algum tempo coloquei um comentário neste blog que alguns acharam exagerado:

(27/05 - Terroristas quererm levar motoristas Londrinenses para os EUA. Eles descobriram que, os Londrinenses, de posse de um volante, se tornam armas de destruição em massa... )

Fui muito criticada por isso e agora...

... Eis que surgiu uma prova incontestável do fracasso dos londrinenses ao volante (ou em qualquer coisa que se mova...)
Alguém de vocês já viu uma pessoa ser atropelada por avião?? (Isso mesmo, um AVIÃO!!)... pois é... aqui em Londrina isso acontece!! :D

Hoje, um pobre jardineiro estava aparando o jardim quando o piloto de um minimotor bateu com a asa do avião nele.

Parece inacreditável, mas aconteceu de verdade!

O que um avião fazia tão baixo? Não me pergunte, ninguém sabe.

O piloto foi embora sem prestar socorro.

Ah... e o pobre homem não teve tempo (ou não estava acordado o suficiente) para anotar a placa...

rsrsrsrs... NO WORDS

Ai, ai... só Londrina mesmo! É por isso que eu estou começando a amar essa cidade. Em que outro lugar do mundo eu teria o privilégio de presenciar um atropelamento por avião???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa