terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MEME

O Marcelo me passou um meme (o primeiro que me dão por livre e espontanea vontade). É. Sou louca. Adoro memes. É porque nele sempre descubro algo sobre mim que não sabia, ou que não tinha percebido ainda. Também adoro ler memes das outras pessoas (a gente descobre que tem cada gente louca nesse mundo)

Então vamos lá, crianças:

O meme consiste em listar 5 obsessões, apegos ou manias.

(Agora vocês poderão ver, de uma vez por todas, o quanto tem gente louca nesse mundo:)

1. Minha atual obsessão é o Poker.

2. Quando cheguei na Itália, passei a ter uma obssessão por açúcar. Não pra comer. Pra colecionar. (Como eu disse... cada gente louca, nesse mundo...) Aqueles açúcares embalados em saquinhos que têm nos bares, cafés e aviões. E isso já ficou muito estranho.

Uma vez, fui buscar uma amiga de uma amiga que chegava do Brasil na Estação Central de Milão, a pedido de minha amiga, que estava na Suécia e não poderia buscar a mesma. Busquei a menina e passei o dia todo com ela, até minha amiga chegar. Quando minha amiga chegou, me disse:

- Gis, olha o que eu peguei no avião pra voce! (E me mostrou vários saquinhos de açúcar)

E eu, olhei pra menina que tinha ido buscar e disse, com um sorrisão no rosto:

- Hmmmm... que massa!! Eu não disse que ela é um amor??

E a menina me encarou, com cara de quem estava me achando louca:

- Nossa, mas voce gosta de açúcar tanto assim?? huahuahua

OBS: Não creio que esta coleção vá durar muito... é só uma questão de tempo, até as formiguinhas acharem...

3. Também sou obcecada em escrever. Qualquer coisa, desde que minhas mãos estejam movimentando uma caneta e produzindo alguma coisa.

4. Tenho manias estranhas, como por exemplo, detestar que o sexo oposto me diga que sou bonita e me ache bonita. Com raras excessões, claro. (Assunto para outro post)

5. Sou apegada a esse blog como se ele fosse um filho.

Agora....

Eu passo essa cruz esse meme para:

1. Willian (Mundo Marginal)
2. Cary (Contos de uma)
3. Nuno (Amor)
4. Michele (Rascunharia)
5. NAthy (Cólica Mental) - Só pra não perder o costume de perturbá-la :D Brincadeira. Adoro essa menina!

As regras são escrever o que foi pedido e indicar mais 5 condenados pessoas.

5 comentários:

Marcus Vinícius da Silva disse...

Opa!

Adoro memes, prêmios, medalhas virtuais, cacarecos sentimentais, essas coisas. Apesar de ser um tipo de "corrente", que eu detesto, ela não pede pra você fazer nada absurdo, não te amaldiçoa se tu não enviar para o resto da torcida do Grêmio e também ajuda a escrever em um dia que tu não tinha nada de mais ou menos interessante pra postar...

Geralmente quando eu recebo demoro anos (também gosto de hipérboles) para postar, mas isso é porque eu sou meio preguiçoso mesmo com o blog.

------------

Adorei o teu comentário, esse tipo de coisa levanta a gente (em plenas férias! eu que tinha pensado em passar o tempo todo deitado!) e faz um bem danado pra auto-imagem. Te esperarei lá tão logo eu poste algo novo, e me espere que também vou vir aqui, hein. Alguém que gosta do jeito que eu escrevo só pode escrever de um jeito que eu goste também (e já vi, pelos posts teus que li, que é o caso).

Só uma coisa me encuca: como é que uma guria brasileira na Itália acabou encontrando o meu blog?

'Esse é o mistério da nossa fé!'

Beijão!

digitaqueeuteleio disse...

Meu, eu ri muito com os teus parênteses kkkkkkk

Realmente, é bem exótica esta mania do açúcar! Mas acho que a formiguinha tem forma humana mesmo, né? Ela que corre o risco de reduzir esta mania (ou talvez aumentá-la!)

Eu coleciono canecas! Imagina se não tenho histórias pra contar? kkk

Bj
Marcelo.

Nathália disse...

Colecionar açúcar?
Depois a doida sou eu. Absurdo.

Hahahaha. Pode deixar que eu responderei. :D

Siento que me miran de cerca disse...

Colecionar açucar?Entendi bem?
auhauahauhauhuahauahauh


Gisa querida, atualizei meu blog,
um novo conto por lá =D

http://sientoquememirandecerca.blogspot.com/

Nicole disse...

nem sabia que esse tal de memes existia UHDUSHDUADHSAUDHASD nunca vi ngm colecionar açuacar :o mt gente maluca no mundo mesmo HDUAHUDHAUHD

By Gisa