quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quando eu penso que o mundo não poderia ficar pior...

A decadência da humaninade às vezes me assusta.

Hoje eu assisti, no multi-show, um programa absurdo!

É um programa onde o aniversariante escolhe um artista para preparar sua festa de aniversário. Só que neste episódio, o aniversariante era um bebê de 2 anos. A imbecil da mãe da criança escolheu a Paris Hilton pra organizar a festa do menininho.

A Paris fez uma festa totalmente adulta: Com bebidas, música de adulto, (o aniversário foi em uma boate), e tinha até strippers de fio dental...

Tinha um menino de 8 anos que tomava virando de vez todas as 'batidinhas' (que tinham baixo teor alcoólico, mas eram alcoólicas), enquanto os pais o olhavam e riam, satisfeitos...

Os garçons estavam sem camisa, andando em volta de menininhas com idade entre 3 e 10 anos... Enquanto eles serviam as mesas, alguns pais mandavam essas menininhas passarem a mão no 'tanquinho' dos garçons...


Meu Deus! Ou eu sou careta demais ou o mundo está enlouquecendo!

A vó da criança chegou e achou aquilo um absurdo! Disse à filha como ela pôde fazer uma festa daquela para um bebê de 2 anos... E a mãe do bebezinho ficou rindo, e no final do programa se saiu com esta:

"- Ele (o bebezinho) adorou a festa! Teve uma hora que ele tava olhando a stripper e eu fiquei em dúvida se ele estava com uma mamadeira no bolso ou estava excitado mesmo..."


:,(

Como as pessoas podem roubar, de forma tão desumana e tão cruel, a infância e a inocência de uma criança??

Aonde esse povo vai parar??
By Gisa