sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Falando em desinformação...

(24/08/08) - arquivo do blog antigo

Hoje, depois do projeto e as histórias que ouvi sobre confusões da informação, me lembrei de algo que eu li na revista Seleções do Reader's Digest há algum tempo e achei muito engraçado:

"O professor entra na sala de aula e pergunta:

- Quem foi responsável pela tomada da Bastilha?

Os alunos se assustam e começam a se defender:

- Eu não fui! - disse um.
- Eu não vi! - se manifestou outro.
- Eu nem sei o que é isso, professor! - disse outro.

O professor ficou indignado, e mais tarde comentou o acontecido com o diretor do colégio:

- Acredita que eu perguntei aos meus alunos quem foi responsável pela tomada da Bastilha e eles começaram a se defender, dizendo que não foram eles?

- Ahh... não se preocupe! - disse o diretor. Isso é coisa de adolescente. Logo eles se cansam e devolvem pra você."

:P

(Caso você também seja um desinformado e não saiba o que é a Bastilha, clique aqui.)
.
By Gisa