sábado, 31 de janeiro de 2009

Sinal de vida

Oi pessoas!!! :)

Andei sumida, né??

Bom, em resposta ao Marcelo: Eu estou viva, cara!! :)

É que aconteceram milhares (adoro hipérboles) de coisas... nem sei por onde começar a contar. Bom, mas ao contrário do que faço sempre, vou começar retribuindo os comentários e colocando aqui os selos que ganhei do Gui (antes que ele pense que eu não quero mais e tome-os de mim... :P)

Depois que eu fizer isso, eu conto TODAS AS MILHARES de novidades, em um post gigantesco, que provalvemente ninguém vai ter paciência de ler. Mas não dá nada, não.

O importante é que eu estava morrendo de saudade de vocês. E que agora eu voltei.

Vida social virtual, que saudade eu tava de você!!!


Beijos!!

Um comentário:

  1. Que bom que apareceu! rss
    Melhor assim, ausente por ter o que fazer offline do que ser vencido(a) pela preguiça, é? rss

    Bj

    ResponderExcluir

By Gisa