terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desisto.

Tentei arrumar o layout do blog mas nao consigo. E che cazzo!
Vai ficar assim mesmo, porque eu nao to com a minima vontade de refazer o layout tudo de novo. E aparentemente, ninguem sabe o  que è.
E pra piorar, começou o inverno aqui na Italia. Na verdade começou o outono, mas pra mim jà è inverno, jà que faz 15 graus. Isso nao tem nada a ver com a bagunça do layout no blog, mas jà que estou resmungando, vou aproveitar pra fazer tudo de uma vez sò.
Falando no inverno, eu nao sei o que è mais desesperador no inverno italiano: o frio (que chega a -12) ou a falta da luz do sol: à uma da tarde è como se fosse às sete da manha do Brasil. E às 4 jà è noite. Mi amazzo!


PS: Se alguem souber como se conserta essa bigorna aqui, eu agradeço a informaçao. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa