quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

La sfida: O cavalo!

Quando a Luana me perguntou se eu sabia fazer um cavalo, eu pensei: "Cèus... que ninguem me peça isso!"

Pois bem senhoras e senhores... parece que uma cliente "escutou" o comentàrio da Luana e hoje me pediu um cavalo "tutto bianco".
"Vou tentar", respondi sem muita esperança.

Duas horas e 20* bexigas depois, ecco "il cavallo tutto bianco":


E os mais vendidos:

 Ragno (Aranha)...

 Fiori (Buque de flores)... (Esse è sò branco e azul porque era para uma mae que tinha acabado de ter um "bambino" - aqui na Italia as pessoas costumam dar flores coloridas conforme o sexo do bebe)...

... e o Henry fazendo gracinha!

(*): Para o cavalo foram suficientes 5 bexigas, mas atè chegar nisso eu gastei 15 tentando dar forma de cavalo! O ideal seria que a crina e o rabo fossem feitos de bexigas vazias, mas ia subir muito o preço da peça. Nao ficou là essas coisas, mas dà pro gasto, nè?

6 comentários:

  1. Ahhhh..... QUE LINDO!!!!! LINDO, LINDO, LINDO!!!!!

    Proxima vez tenta fazer um unicornio alado... hahahahaha... ta, parei!!!

    maravilhosa sua aranha (sem conotacao sexual... hahahahaahha)

    ResponderExcluir
  2. Muito massa... mas aqui, qto aumenta se colocar tudo com balão?

    "maravilhosa sua aranha" hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Cristiano e Luana! Seus pevertidos! Eu nem tinha me ligado na conotaçao "sexual" da parada!! hehehe
    Respondendo à resposta do Cristiano, iria aumentar MUUUUUITO, jà que para o cavalo usei 5 baloes e pra crina e rabo teria que usar uns 20...
    Numa festa dà pra fazer (porque o preço dos baloes acaba sendo absorvido pelo preço da festa), mas pra vender uma unica peça nao dà nao...

    ResponderExcluir
  4. Capaz, o cavalo ficou ótimo!

    Bah, faz um tempão que eu nao frequentava a vida blogueira de novo... Um monte de coisas mudaram, pelo jeito.
    Desde quando tu faz esculturas de balão?

    Beijão!

    PS: aqui no Brasil acredito que exista multa também, mas como era um fogo tão inocente ninguém denunciou :)

    ResponderExcluir
  5. Gente, adoreia a aranha. Mesmo. E o cavalo ficou ótimo, nem parece que foi a primeira vez que você fez.

    Também não entendi muito bem por que a crina e rabo do cavalo com bexigas aumentaria tanto o preço, mas vc ta vendo a peça individualmente né? Aí eu pergunto: o que levou a pessoa a encomendar um cavalo de bexigas? hahahah

    Adorei o post anterior, das caixas do seu marido, sua analogia com ele tentando lembrar dos fatos fez todo sentido hahaha

    ResponderExcluir

By Gisa