terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu amigo mafioso

Voces lembram quando eu falei que eu tinha um amigo mafioso? Voces acharam que eu tava brincando, nè?

Olha ele aqui:

Foi o dia em que fomos ao Restaurante Brasileiro


Todo fim-de-semana tem show!
 O lance de ser mafioso era brincadeira, obviamente. Esse è nosso melhor amigo, Gianni. Voglio bene esses caras, cada um da sua forma, mas voglio bene tutte e due!

 Patrizia, minha linda! Como è bom estar junto com esses dois!

 Esse foi o dia em que fomos a um lugar diferente: Eh uma espècie de Restaurante (Na verdade è um hangar), se chama "Club da Laura". Nao è muito conhecido, fica à beira de um rio. Posso dizer que ali se come peixe fresco, selvagem, sem pagar os absurdos que os restaurantes venezianos cobram. Adorei!

No meio a Dona Laura, cozinheira e proprietaria do Club. (Se chama club porque sò os sòcios podem comer ali). No dia, comemos muito bem: Verdura frita, polenta com sugo de frutos do mar, espaguete com frutos do mar e pra terminar um peixe grelhado. Tudo fresco, pescado pelos pescadores locais. Comemos em quatro e gastamos R$ 200. Parece muito mas pra Veneza è quase nada, visto que sò foi servido peixe fresco.

..............................

Tao curiosos pra saber o que tem na travessa? (prepotente, eu??)
Eh isso aqui, ò:
Deu fome ou deu nojo?
...............................
PS: O post sem sentido aì de baixo foi para mostrar a um cliente os trabalhos que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa