sábado, 7 de julho de 2012

Gente, o Henry tà sem noçao!

- Henry, tà tudo certo pra viagem à Floripa, falta sò vc ver as fotos da pousada pra eu confirmar.
- Afff! A gente tem mesmo que ir pra Floripa?
- Mas foi voce que disse que queria ver a Lagoa da Conceiçao, criatura!
- Ehhh... mas sò porque voce fez muita publicidade! Eu queria mesmo era ir ao Rio!

2 dias depois...

- Henry, vem olhar a foto do Hotel no Rio pra ver se vc gosta...
- Nao quero Hotel, quero pousada.
- Mas no Rio a gente sò vai ficar dois dias!
- Se è pra ficar em Hotel eu nao vou!
- Tà bom, melhor pra mim, assim a gente vai pra Floripa...

1 dia depois...

- Rony, vem ver! Achei a pousada perfeita! Olha que gracinha, chama "Favelinha"!

A criatura fica toda feliz porque achou a pousada bem do jeitinho que queria: no meio de uma favela em um dos morros do Rio de Janeiro! 

Mas voces pensam que ele se acontenta? NAAAAO

Hoje de tarde...

- Olha sò Rony: tem algumas pessoas que te levam pra fazer um Tour dentro da favela todinha!

E assim eu vejo tudo: pousada, favela tour e passagens. Jà tà tudo decidido, sò falta ligar pra reservar. O Henry enfim vai conhecer o Rio e o sonho da sua vida: a favela carioca

Ele podia se conformar mas voces pensam que ele se acontenta? NAAAAO

10 minutos atràs...

- Rony, eu tava pensando...
- O que?
- Essa favela aì onde eles vao levar a gente  è completamente segura porque tà em "paz" nè?
- Sim, ela jà foi "pacificada".
- Hun... 

A criatura poe a mao no queixo, olha pra cima e fica pensando... 
Eu concluo que ele tà tomando juizo, enfim entendendo os riscos que corre... ... E aì a criatura solta a pèrola:

- Mas eu quero ir a uma favela que ainda nao foi "pacificada"!

- Ou seja, tà querendo tomà bala perdida a qualquer custo mesmo, nè nao, abestado?

By Gisa