terça-feira, 11 de setembro de 2012

Atrapalhada? Eu??

Entao gente, voces sabem que eu tirei carteira hà pouco tempo, nè?
Entao... eu nao to acostumada a essas geringonças ultra tecnologicas do mundo automotivo como... por exemplo... a bomba de gasolina "fai da te"!

E vamos ao causo:

Eu precisava abastecer! Fui ao posto de gasolina mais pròximo, fiquei na fila esperando minha vez (observando atentamente como faziam as pessoas antes de mim) e quando chegou meu turno eu fui là, toda radiante, feliz e orgulhosa! hahahaha

Abri a portinha onde tem o buraquinho por onde a gente poe gasolina, vi o adesivo vermelho com letras garrafais "DIESEL" que o Henry colou ali porque... porque.. porque ele me conhece, claro! Entao peguei a bomba DIESEL, apertei o botaozinho "20 Euros", coloquei o cano dentro do buraco e apertei o gatilho - igualzinho o Henry tinha me ensinado!

Dou uma olhada geral no posto pra ver se tà tudo em ordem, olho o displayzinho onde mostra a quantidade de litros/euros e estou a €9. Dou mais uma olhada geral no posto, no carro, na fila e... quando olho de novo pro dizplayzinho estou a 26 Euros!!!!! 
PANICO!!! 
Sò tenho 25 euros na carteira!!! 

E aì, a abestada aqui ao invès de parar de apertar o gatilho, nao... fiquei com o gatilho apertado tentando entender o que tava acontecendo:

- Mas è a minha bomba que tà aparecendo aì?
EH, EH MINHA BOMBA
- Mas isso sao litros ou euros??
SAO EUROS
- E por que nao parou nos 20??
Uééééé... PORQUE NAO PAROU???

ENTAO PARA DE APERTAR RETARDADA!!!
Puf!
Parei de apertar e olhei o monitor: 37,68 Euros.

DESESPERO: Nao tenho esse dinheiro na carteira!
Alivio: Tenho o cartao de Debito!
DESESPERO: Nao lembro a senha!
Alivio: Ta escrito na carteira!
DESESPERO: EU TROQUEI DE CARTEIRA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posso culpar Muphy por isso? Nao, acho que nao foi ele desse vez! (Luana, beijo!)

Entao fui ao caixa. Ai que vergonha!
- Moço, eu me atrapalhei com a bomba... eu queria por sò 20 euros... nao tenho TODO esse dinheiro... mas tenho esse cartao ò!
E quando o moço pegou a maquininha todo feliz, eu continuei:
- Mas nao lembro a senha!
- Sem senha nao dà!
- O que eu posso fazer? Posso ir em casa buscar o dinheiro?
- Tem que me deixar a carteira de identidade!

ALIVIO: Era so deixar a carteira de identidade!
DESESPERO: Ela tava em casa!

- Moço, eu deixo o CPF, è a mesma coisa?

hehehee. Que vergonha. Entao, o moço nao queria aceitar o CPF - que, aliàs, estava vencido hà 5 meses. Mas aì, grazadeus, o pessoal da fila atràs de mim começou a buzinar e o moço resolveu aceitar. Fui pra casa, peguei o dinheiro e foi tudo resolvido!

ps: CLARO QUE NAO CONTEI AO HENRY.
ps2: CLARO QUE ESPERO QUE O HENRY NAO LEIA ESSE POST!!






By Gisa