terça-feira, 15 de julho de 2008

A mulher que não gosta de shopping

Ai meu Deus!

Mais um dia de Fúria Shopping

Mais um dia miserável (Aprendi a riscar palavras!!! estava louca pra mostrar shuashuashua em que o Tatu me arrastou para um Shopping!!

É... eu sou estranha (desculpa, gente, não resisti) diferente.

Ao contrário da mulherada em geral, eu ODEIO shoppings. Também odeio mercados. E lojas. E comprar roupas. E provar roupas. E tênis. Os tênis são os piores. Sim... não há nada que eu mais odeie no universo do que tênis.

Foram 6 horas de shopping, andando de um lado pro outro, entrando e saindo de lojas, vendo o miserável Tatu provando roupas, escolhendo celulares, comprando sapato... Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz pra merecer isso??

Não satisfeito em ver meus pés com bolhas e meu bom-humor indo 'pras cucuias', ele ainda me fez provar uma saia. Bonitinha, tá. Baratinha, tá. De usar com meião e bota. Tá... tá bom, eu me rendo. A saia era bonitinha e comprei-a-a. Mas eu merecia pelo menos um mimo, né? Seis horas de shopping é martírio demais pra mim!

Eu realmente precisava de uma recompensa!

Preço da saia-de-usar-com-meião-e-botas: (qualquer outra mulher saberia o nome correto da saia... mas não eu, com certeza): R$ 35,00

Ficar deitada em casa, enquanto o Tatu vai sozinho ao mercado e shopping: R$ Não-tem-preço.
By Gisa