quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desastrada? Eu??

Este blog andou praticamente abandonado. Quatro dias sem escrever nada. Nadinha. Mas não foi por falta de inspiração nem por falta de situações cômicas (talvez pra mim nem tão cômicas assim... )

Bom... eu fiquei sumida porque torci o pé domingo, ao voltar da casa de uma amiga, onde eu fui fazer um trabalho da faculdade. Eu estava com um menino que estuda com a gente, atravessando uma BR, e por um desses insondáveis mistérios da natureza, ao invés de passar pela passarela de cimento, a gente resolveu ir pela grama.

Tinha duas valas: a primeira a gente pulou de boa (duas crianças!), na segunda a gente pisou num montinho de grama (que me parece ter sido deixada ali de propósito: quem deixa um monte de mato seco ao lado de uma vala?? ) e nós dois fomos pro chão (quase pra dentro da vala)...


Ele não se machucou, mas eu torci o pé. Na hora não parecia ter machucado muito, eu saí mancando, mas andando. Mas no outro dia... meu pé estava gigante e doendo pra caramba. O médico colocou uma tala e me mandou ficar com ela 7 dias (um exagero!).

Estou andando de muleta (sim... muleta e não muletas)... tentei mas eu sou desastrada (demais) e descordenada (demais) e desengonçada (demais) pra conseguir controlar duas muletas e ficar equilibrada ao mesmo tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa