sexta-feira, 20 de junho de 2008

Boa de Anatomia

Eu estava traquila, assistindo TV enquanto o Tatu trabalhava no computador. Estava passando um filme, e ele olha pra TV no exato momento em que o ator principal se vira de costas para a câmera, que filma sua bunda por vários segundos. Ele dá um grito:

- Não acredito! É seu queridinho?
- O quê? Você pensou que fosse o Hugh Jackman??
- Pensei... (já sorrindo, aliviado)
- Com essa bunda enorme??
- FILHA DA P@@##!!! Você conhece o cara até pela bunda!!!
- SHUASHUASHUA


Quem é esse tal Hugh Jackman?

Bom, como eu sou uma blogueira muito responsável, não quero que meus leitores fiquem perdidos, sem entender a piadinha, e sem fazer idéia de quem é o Hugh Jackman.

Então, para os meus leitores (e somente para eles) (é bom que o Tatu entenda muito bem essa parte) eu vou colocar aqui umas fotos do Hugh, pra vocês saberem quem ele é. (Não é pra mim ficar vendo, nem ter uma desculpa pra pesquisar fotos do Hugh na internet... é só para os meus leitores)

Eu sei, meu bem, que você vai achar que isso é só um pretexto pra colocar fotos do Hugh Jackman aqui, mas não se trata disso. Só não quero que meus queridos leitores fiquem perdidos... (Ai meu Deus! Será que fui convincente o suficiente?)

Esse é Hugh Jackman


Hugh no filme A Senha: Swordfish

Hugh como Wolverine, no filme X-Man


Pronto. Já deu pra vocês saberem de quem se trata, né? (Caso vocês ainda não tenham conseguido saber de quem se trata, me deixem um comentário pedindo outras fotos (por favor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa