terça-feira, 17 de março de 2009

Gisa no momento (meme gigantesco)

(Eu peguei de algum lugar... que não faço idéia!!)...

- Perfume: Bright Chrystal - Versace

- Refrigerante: Coca-Cola

- Comida: Aqui na Itália qualquer coisa que tenha 'sugo' (Molho de tomate) - no Brasil: Quiabo e berinjela recheada.

- Livro: Qualquer um que fale sobre ou se passe na Segunda Guerra

- Cinema: O pianista, Menina de Ouro, A lista de Shindler... aff.. são tantos

- Música: Hotel California (The Eagles - posso ouvir 37.654.235.678 vezes que não canso)

- Ator: HUGH JACKMAN (ihihih)

- Atriz: Charlize Theron

- É ansioso: Depende

- É depressivo: Grandes tendências

- É suicida: Que tipo de pergunta é essa??

- É ciumento: Não. Meu coração é uma bigorna. É sério.

- Personagem de desenho: Garfield

- É psicótico: Isso é um meme ou um analista??

- Muda de personalidade : Não. Posso ser mais doce ou mais fria, depende da situação. Mas minha personalidade é sempre a mesma: sou sempre essa louca, o tempo todo.

- É esquizofrênico: ?? Esse meme está me assustando!!

- É obsessivo: Não sei

- É compulsivo: Quando quero

- Sofre de pânico: Não



Você já :

- Beijou: Um desconhecido, uma vez.

- Viu uma briga de verdade: Sim. Muitas vezes. Inclusive com 'eu' no meio.

- Esteve em cima do palco: Sim, quando era criança

- Chorou até perder as forças: A lot of times!

- Fumou cigarro: Sim

- Fumou maconha: Sim (Meu Deus... esse meme 'me fa paúra')

- Bebeu: O que? Água? Tequila? Coca? Benzina?

- Ficou tão bêbado que não lembrava o nome: Não a esse ponto. Mas já fiquei muito, muito, muito bêbada

- Se apaixonou por um professor: Não. Por um aluno meu, já.

- Se sentiu atraído por um desenho: Quem foi o idiota que criou esse meme??

- Assitiu "Punk a levada da Breca"?: Siiiim

- Aprontou algo com alguém: Defina melhor 'aprontar algo'

- Esteve em um acidente de carro: Sim

- Roubou algo: Não que eu me lembre.


Última vez que:

- Falou com alguém no telefone/com quem: Segunda, Henry.

- Foi ao cinema: Vixi... foi no Brasil.... Nem lembro mais

- Saiu pra caminhar: Ontem

- Riu até chorar: Faço tanto que não lembro qual foi a última vez

- Jogou verdade ou desafio: O que é isso, benhê?

- Abraçou alguém: Ontem

- Se apaixonou: Prefiro não responder essa pergunta.


Preferências:

- A pessoa ideal fisicamente: Não importa, desde que me respeite e tenha cérebro

A pessoa ideal psicologicamente: Não tenho um estilo pré-definido. Mas precisa ser intrigante, pra despertar meu interesse

- O clima ideal: Sol, calor, céu azul e uma praia com areia fofa

- A noite ideal: Com muitas risadas e uma boa conversa

- O dia ideal: Com muitas risadas e uma boa conversa

- O lugar ideal: Não existe


Você acredita em:

- Deus/Diabo: sim.

- Você: sim!

- Seus amigos: Não sou amiga de uma pessoa em quem não possa acreditar.

- Alienigenas: Não

- Amor: Não sei

- Monstro no armário: HAHAHAH. Claro!

- Vida após a morte: Sim

- Está cansado: Não

- Está pensando em alguém: Sempre

- Destino: Não. Eu faço meu destino. Eu controlo minha vida. Se não posso acreditar nisso, eu morro.

- Que horas são: 11:59

- Que dia é: 17/03/09

- Onde está: No meu quarto

- Está sozinho: sim.

- O que está vestindo: P@#$ que pariu! Que pergunta estúpida! Não interessa

Está ouvindo: O som do teclado

- Sente saudades: O tempo todo

- Está feliz: Sim


Quem é seu/sua?

- Amigo chato: Jean (!!) ihihih.... insuportável!

- Amiga galinha: Se é galinha, não é minha amiga (Sou muito chata para escolher amigos)

- Amigo irmão: Todos

- Amiga que mais te conhece: Quem mais me conhece é um amigO, do sexo masculino.

- Amiga engraçada: Jaque, Bombril

- Amiga de todas as hrs/ irmã: Jaque.

- 3 Pessoas que você amaldiçoa: Geralmente eu passo os memes... mas esse aqui é quase uma maldição, mesmo... então, quem quiser, pode pegar!! ihihihih

...
By Gisa