Eu duvido que exista alguma outra criatura tão sinistramente louca quanto eu na face da terra. Ontem, eu peguei o celular para fazer uma chamada e segundos depois (com o celular enconstado na orelha) iniciei a procurar desesperadamente pelo mesmo.
"Como pode? Estava na minha mão agora mesmo! Onde eu enfiei essa p@#??"
Depois de alguns minutos procurando por ele feito uma ameba sem cérebro, me virei para o espelho e o encontrei... ali... em minha mão... enconstado em minha própria orelha.
"Quem acha que a Gisa é normal põe o dedo aqui,
quem acha que a Gisa é normal põe o dedo aqui... "
PS: Além de louca, também não tenho nenhuma dignidade. Só um ser desprovido de qualquer vergonha na cara postaria algo tão humilhante em seu próprio blog.
Mas eu sou assim...
Beijos, crianças.
Não cai nessa não!!!!
Há um ano
Ow, Gisa! Huahauahauhaua! Foi um momento Dory de esquecimento. Continue a nadar, continue a nadar! Huahauahauhau...você é muito divertida. =*
ResponderExcluirummmm... isso realmente é estranho!
ResponderExcluircomigo não é muito diferente: as vezes saio para ir embora na faculdade e esqueço a mochila, ou saio de casa para a faculdade e esqueço também.
(ainda bem que a cabeça é pregada no pescoço)
Sabe, certa vez eu saí do quarto (eu estava olhando Chaves deitado na cama) e fui para o bainheiro pensando na TV. Quando eu vi, estava mijando no lixo da cozinha.
ResponderExcluirNão se aflija, colega, existem outros loucos como você. Loucuras diferentes, mas todos loucos.
Beijão!
"Você é doida demais. Você é doida demais!" rs.
ResponderExcluirCoisas assim acontecem. Comigo já aconteceu coisas parecidas.