sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonambulos

O Henry e eu falamos dormindo. E falamos mooooooointo...

De vez em quando sai cada coisa:

Um dia acordei assustada com o Henry gritando:
"Olha, olha, olha, olha! Um faisao! Um faisao!!"

Outro dia ele acordou assustado comigo chorando:
"To afundando! To afundando! Me ajuda, me ajuda, me ajudaaaa!"

Teve uma noite em que ele começou a me dar chutes:
"Tem um lobo! Tem um lobo! Via, via, via! (sai, sai, sai)". E quase me derrubou da cama.

Em uma manha, enquanto ele me abraçava, acordado, eu propus, dormindo:
- Por que voce nao me compra?
- O que?
- Por que voce nao me compra?
- O que voce quer que eu te compre??
- Eu!  (??)

E teve uma noite em que ele chorou:
- O cachorro... Ai! O cachorro... buàààà... o cachorro...

E teve ontem:

Eu estava morrendo de sono, entao fui pra cama antes. Quando eu estava, como minha mae costuma dizer, "variando" (sabe quando a gente ainda nao tà dormindo, mas tambem nao tà acordado?) ele entrou no quarto e começou a procurar alguma coisa.
Entao eu disse:
- Tà embaixo da camisa!
- Qual?
- (silencio)
Ele começou a tirar todas as camisas da cabideira. Quando estava na metade, perguntou de novo:
- Qual camisa, Rony?
Eu apontei com o dedo para a cabideira e disse:
- Embaixo da camisa!
- Qual camisa??
E eu fiquei nervosa:
- Ta embaixo da camisa! Embaixo da camisa! Mas serà possivel que... Tà embaixo da camisa!
Ele repos toda as camisas de volta no cabideiro e foi atè o armàrio. Abriu a gaveta das camisas e começou a tirar de dentro uma por uma. A um certo ponto, começou a resmungar:
- Embaixo da camisa! Embaixo da camisa! Que cazzo de camisa è essa?!
E entao eu acordei, me sentei na cama e perguntei, curiosa:
- O que è que voce tà procurando? (hahaha)

Ele me fixou por 5 segundos com cara de quem queria me morder e entao colocou as camisas de volta na gaveta, resmungando:
- Burro sou eu, que te obedeço atè quando voce tà dormindo!!

hehehehe

...................................................

PS: Ele tava procurando o despertador!
PS2: Eh, eu tambèm nao sei como ele pode acreditar que ele estava embaixo das camisas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa