sexta-feira, 1 de junho de 2012

Henry x Darth

Hoje, pela milèsima vez, o Henry estava  "escolhendo" um nome para o seu futuro cao de caça. O coitadinho ainda nem nasceu, mas jà se chamou "Rolf", Biset, Rocky, Hunter (o mais cogitado atè agora), Atila, Mafalda (como a tirinha) e outros, muitos outros. Mas eis que ontem, eu tive uma "luz":

- Por que voce nao chama ele de Darth?
- Darth? ... (olhar curioso do Henry)
- Darth! (eu - revirando os olhos)
- De onde voce tirou isso?

Suspeitando de que o Henry nao tinha a minima ideia do que eu estava falando, eu completei:
- Darth... de Darth Vader!!!

... e eis que o Henry quase me mata do coraçao:
- E quem foi esse cara?

PARATUDO!!!!! 

- Henry, pelamoooor! Diz que voce sabe quem è Darth Vader... diz que voce tà sò brincando!
- ... (silencio)

Vejam bem, senhoras e senhores. Eu conheço o Henry muito bem. Sei quando ele està mentindo e, acima de tudo, sei quando ele està com vergonha. E a cara que o Henry fez quando eu pedi para ele dizer que era brincadeira foi de VERGONHA. Ele nao fazia a MINIMA ideia de quem era o tal Darth Vader!

- Henry, todo mundo da nossa geraçao sabe quem foi Darth Vader!!!
- (sorrisinho amarelo)
- Cavaleiro Jedi?? "Lado obscuro da força"? Princesa Leia? Luke Skywalker?
- Nunca ouvi falar...
- STAR WARS, Henry! STAR WARS!!!
- Boh...


E fim da conversa. Depois dessa fui atè dormir!

6 comentários:

  1. Eu tbm não sei quem foi Darth vader, mas achei o nome legal:)

    ResponderExcluir
  2. Como assim, Re, nao sabe quem è darth vader?? Eu tenho certeza que vc sabe, sò nao tà ligando o nome à pessoa: http://www.google.it/imgres?q=filme+star+wars+darth&um=1&hl=it&biw=1024&bih=481&tbm=isch&tbnid=QxtYHM6xtDZggM:&imgrefurl=http://www.topnews.in/darth-vaders-luke-i-am-your-father-most-misquoted-film-phrase-2164956&docid=oLJ8S3YEwXhqhM&imgurl=http://www.topnews.in/files/darth-vader.jpg&w=500&h=401&ei=q1_JT4D8CcTjtQaYqqGVAg&zoom=1&iact=hc&vpx=733&vpy=45&dur=452&hovh=201&hovw=251&tx=171&ty=94&sig=116202779416937961538&page=4&tbnh=128&tbnw=160&start=46&ndsp=16&ved=1t:429,r:15,s:46,i:206

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh lembrei!Entrei no link que vc me mandou, esse filme é da minha época, mesmo eu parecendo novinha cof cof cof ja tenho uma certa idade kkkk bjks gisa e obrigada:)

    ResponderExcluir
  4. Uai, aluga os seis! e faz uma sessao star wars na sua casa...

    3 no sabado
    3 no domingo

    Mas se bem que ele nao gosta de filme de ação... ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Menina, Maridon era assim tambem quando o conheci...Ele tambem nunca tinha visto o Poderoso Chefao...

    Dai eu fiz algumas sessoes de tortura - filmes ad infinitum - e agora ele sabe quem eh...

    hahaha

    ResponderExcluir

By Gisa